˗ˏˋ ꒰ 💌 ꒱ ˎˊ˗
Caraca, o que eu posso dizer? ksks
Acho que vou começar falando o quanto eu amei escrever isso aqui.De início foi um pouco frustrante e cansativo pela falta de criatividade e falta de vontade de escrever também, mas continuei porque eu sabia que seria uma boa experiência, e foii.
Terminei tudo em menos de um mês, honestamente acho até que foi rápido.Falando novamente que meu objetivo com essa estória nunca foi tentar romantizar nada!!!
O motivo inicial de eu ter escrito time bomb foi pelo fato de eu sentir que precisava escrever algo sobre o yoon, precisava falar sobre ele de alguma forma.
E escrever essa estória foi a melhor forma que encontrei, escrevi com muita dedicação e carinho, por isso espero que vocês realmente gostem.Os temas abordados remetem muito ao início da carreira do guinho e também sobre a minha vida.
Cada palavra e ação dos personagens foi pensada e reescrita, várias vezes kkk.
Me vi muito na Hana e no personagem que eu criei para representar o Yoongi, por isso sempre falo que nada disso foi ofender ninguém de nenhuma forma.
Tudo saiu da minha cabecinha!Enfim, também queria dizer que eu vou seguir apoiando e amando Min Yoongi até quando não puder mais.
Sinto que escrevi isso aqui no tempo certo, pra demonstrar meu amor por ele.Meu gatinho não é e nunca vai ser esse monstro que as pessoas transformam a imagem dele.
Ele é sincero e verdadeiro em tudo que fala. Acredito nele e no que ele diz!
Espero que toda essa situação ruim passe logo, mas até lá vou continuar tentando mostrar meu amor, respeito e admiração pelo yoonie!Por fim, obrigada a todos que leram, espero que tenham aproveitado e que acima de tudo se lembrem:
A vida continua e não precisamos viver nela sozinhos 𖹭bjos bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂
Fiksi Penggemar𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁 | 𝖻𝗈𝗆𝖻𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗈́𝗀𝗂𝗈 ❝Eu sou uma bomba relógio, posso explodir a qualquer momento e levar você comigo.❞ 𝓟 roblemático, egoísta, um fardo. Tudo isso poderia resumir Min Yoongi. Um incomodo as pessoas ao seu redor. Era isso...