MEU NAMORADO estava estranho esta semana. Nos últimos dois meses, após o acidente, ele se esforçou ao máximo para se manter bem. Adquiriu hábitos saudáveis, começou a se aproximar dos membros do grupo novamente e sempre que precisa, conversa comigo.
Nem sempre ele consegue, mas tudo bem; ninguém é perfeito, afinal. E eu consigo ver claramente que ele está tentando.
Esta semana, em específico, tem sido um pouco estranha, mas não tive tempo de perguntar por quê, pois estava na correria com o trabalho. Seokjin oppa me promoveu, e agora estou arcando com mais responsabilidades. É ótimo, mas também exaustivo.
Falando em Jin, não o vi hoje. Após a promoção, costumávamos nos encontrar com frequência, mas parece que ele também se afastou esta semana. Dentre todos os seis, o único que ainda mantém contato constante comigo é Jimin, mas isso era inevitável, já que ele é meu melhor amigo desde a infância.
Agora, estou discutindo com ele, por mensagem, o possível afastamento dos outros.
Jiminie 🐥
"Não acho que ele esteja
afastado, nenhum de nós,
na verdade.""Você não está,
mas eles estão. Sei lá..."Espero sua resposta, mas o homem muda de assunto, como se estivesse evitando algo.
"Eu vou te buscar hoje, não esquece."
"Tá vendo? Ele está me evitando."
"Isso não tem nada a ver, Hana.
Eu vou te buscar porque já tínhamos combinado.""Vou fingir que acredito."
"Preciso trabalhar agora,
a gente se fala mais tarde.""Tá bom, até mais, Ji."
Sai do aplicativo de mensagens e desliguei o celular.
Pensei e repensei algumas vezes em algum motivo para Yoongi estar afastado, já que nos últimos meses ele quem vinha me levando e buscando do trabalho.
Suspirei e voltei a me concentrar no meu trabalho, ficar criando teorias e mais teorias não adiantaria de nada.
O que me restava era conversar com ele e tentar entender a situação.Entender o que estava acontecendo.
𖹭
— Oi. — Me curvei e em seguida lhe dei um abraço em cumprimento que foi rapidamente correspondido pelo rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂
Fanfic𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁 | 𝖻𝗈𝗆𝖻𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗈́𝗀𝗂𝗈 ❝Eu sou uma bomba relógio, posso explodir a qualquer momento e levar você comigo.❞ 𝓟 roblemático, egoísta, um fardo. Tudo isso poderia resumir Min Yoongi. Um incomodo as pessoas ao seu redor. Era isso...