4

1K 108 57
                                    

Acordei cedo e fui preparar o café da manhã, quando estava tudo pronto fui tomar um banho e depois chamei o Boruto para tomar café.

Tomamos café e Boruto foi para escola enquanto eu fui pro trabalho, é caminhos opostos então ele saiu primeiro.

Cheguei no trabalho e tive uma reunião com os kages, o mundo evoluiu muito então temos tecnologia, a reunião foi por chamada de vídeo.

Reunião durou três horas e depois disso eu tive uma reunião com o Shikamaru.

Conversamos sobre os afazeres da vila, discutimos coisas que precisaríamos mudar e sobre alguns turistas que vinham de outras vilas.

Na reunião discutimos que a era do mundo ninja acabou, ainda teremos os Hokages que são os líderes das vilas mas não teremos mais ninjas.

A era moderna já está ao nosso redor e evoluí a cada dia, decidimos que será assim agora, as escolas ninjas agora são apenas escolas.

E finalmente nós não vamos ter que colocar nossas crianças no meio de guerras.

Todas as vilas estão em perfeita paz, então não avera mais guerras como antes.

Nas escolas ainda terá aulas de jutsus, ninjutsu e essas coisas mas também avera outras coisas para aprender.

===

Alguém bateu na porta duas vezes e então entrou na minha sala, com o casaco de sempre preto, os cabelos na altura dos ombros e os olhos tão negros quanto os cabelos.

— Naruto — ele comprimentou e foi andando na direção da janela e se sentou lá.

— olá Sasuke — sorri para ele — decidiu morar aqui agora?

— sim, acho que está na hora de parar de fugir — ele falou olhando para vila e então olhou para mim — fui até sua casa mas a Hinata falou que você não mora mais lá e que provavelmente você estaria aqui.

— bom, eu me mudei — ele ficou me olhando, provavelmente esperando uma explicação — eu e Hinata terminamos, vamos assinar os papéis essa semana.

— por quê?

— porque ela merece alguém que a ame mais que apenas uma amiga — falei meio sem graça e ele franziu as sobrancelhas.

— se você não a amava por que se casou com ela?

— achei que com o tempo eu poderia acabar amando ela mas acho que só desperdicei o tempo dela — me virei de volta para os papéis que estava assinando — e você? Já foi ver sua filha e esposa? — falei querendo jogar um verde.

— eu não sou casado com a Sakura e não, ainda não vi a Sarada — ele falou e eu olhei para ele.

Então o que Boruto falou era verdade?

— você e a Sakura não estão juntos?

— claro que não, eu nunca quis sair com ela — ele falou e eu me levantei.

— como assim cara? Vocês tem uma filha juntos! — falei e ele me olhou sem expressão.

— a Sakura não te contou? — olhei para ele confuso e ele percebeu.

— não me contou o que?

— a última vez que ela se declarou para mim eu recusei e então eu saí da vila, uns anos depois eu voltei e falei com ela que queria ter filhos então eu estava procurando uma barriga de aluguel e ela se ofereceu para ter a criança e falou que criaria ela também mas eu deixei bem claro que eu não queria nada com ela — ele explicou e eu fiquei o olhando.

— então vocês transaram só para ter um filho? — ele fez uma cara meio estranha.

— a gente não transo Naruto, tá maluco? — ele ficou sério — ela pegou meu sêmen e fez uma inseminação artificial para engravidar, a gente nunca teve relações.

— e como é que eu não sabia disso até hoje?! — falei alto e confuso.

— eu achei que você já sabia — ele voltou a olhar para a vila e eu me sentei.

COMO ASSIM? PORRA!! COMO EU NÃO SABIA DISSO? QUE MERDA É ESSA?

— posso ficar na sua casa? — ele perguntou e eu olhei para ele — até eu arrumar um lugar para mim, não quero ficar na casa da Sakura até eu arrumar um lugar na vila.

— claro — falei e ele me olhou — pode levar suas coisas para lá — peguei um papel e anotei o endereço, entreguei para ele e dei a chave da casa também.

— tem quarto sobrando? — ele perguntou.

— só o da Hima mas a cama é de criança, o Boruto tá morando comigo e o sofá é pequeno — falei e ele se virou para mim e cruzou os braços.

A Sakura conseguiu convencer ele a usar um braço feito das células do Hashirama igual o meu.

— se não tem nem onde eu dormi como é que você me deixa ficar na sua casa?

— ué, você pode ficar no meu quarto — falei na maior inocência e ele me olhou de cima a baixo, ele suspirou e saiu da minha sala fechando a porta.

Fiquei uns minutos olhando para a porta e então me levantei com a mão na boca.

Merda! Eu chamei ele para dormir na minha casa! No meu quarto! Eu só tenho uma cama de casal! Porra eu e Sasuke no mesmo quarto e na mesma cama.

Se acalma Naruto, se acalma, nada vai acontecer o Sasuke não gosta de você e eu não sou maluco de  agarrar ele, é isso vai dar tudo certo relaxa.

Merda! O que eu tô pensando? Acabei de chamar a pessoa que sou apaixonado dês da adolescência para ficar na minha casa e pior no meu quarto! Calma aí! Isso significa que eu posso demostrar que eu ne importo com ele durante esse tempo certo?

Calma, vai dar tudo certo! Relaxa!

Quem eu tô querendo enganar? Eu tô surtando de mais. Deitei minha cabeça na mesa e respirei fundo.

NaruSasu - um começo juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora