1

1.8K 122 39
                                    

Depois da quarta guerra ninja muitas coisas aconteceram, o Sasuke decidiu continuar fora da vila por um tempo.

A Sakura virou médica chefe do hospital de Konoha e está trabalhando duro para conseguir organizar tudo pelos seus pacientes.

Já eu, bom é meio difícil explicar mas resumindo tudo "eu comecei a sair com a Hinata", eu vou ser sincero eu gosto da Hinata mas eu gosto mais dela como uma amiga e não esposa.

Não adianta eu negar eu sei muito bem que tenho sentimentos pelo Sasuke, eu sou lerdo mas não sou idiota, acho que lá no fundo eu sempre soube que eu tinha sentimentos por ele.

Nunca desisti dele, sempre fiz de tudo para trazer ele de volta para vila e no final de tudo eu consegui.

Mas eu não vou falar para ele dos meus sentimentos, ele vai querer se afastar, vai me achar nojento e talvez até queira sair de vez da vila só para não me ver mais.

Então quando a Hinata se declarou para mim eu aceitei sair com ela e com o tempo eu fiquei noivo e uns anos depois nos casamos.

E hoje em dia estamos a 14 anos juntos, temos dois filhos o mais velho se chama Boruto e a menina se chama Himawari.

Boruto está com 13 anos e a Hima está com 8 anos, Sakura também teve uma filha com o Sasuke, ela se chama Sarada e é um ano mais velha que o Boruto.

Não sei como isso aconteceu ou quando isso aconteceu entre os dois mas quando descobri que Sakura estava grávida eu fiquei triste, não pela gravidez mas por saber quem era o pai da criança.

E a 3 anos eu tento de tudo para me deixar o mais afastado da Hinata, eu me encho de trabalho e quando estou em casa chamo Boruto para treinar ou então saio com meus dois filhos.

Com certeza ela percebeu isso, porque ela nem tenta mais me procurar como antes, acho que ela só entendeu e se afastou igual.

Mas nesse momento estamos um de frente para o outro, nesse quarto sozinhos depois de eu chamar ela para conversar.

Talvez ela já saiba o que vou falar  ou simplesmente ela pense igual, não sei o que está se passando pela cabeça dela.

Eu não quero estar casado com uma pessoa que não amo, eu achei que ia conseguir ter sentimentos por ela mas eu só estava me enganando.

Em 14 anos casado com ela eu nunca amei ela mais que uma amiga, mas também nunca me desfiz dela porque eu não queria magoar ela, eu não queria quebrar o coração dela.

Então eu continuei tentando e tentando de novo e de novo mas não posso mais fazer isso, não posso fazer isso com ela, a Hinata merece alguém que a ame mais que apenas uma amiga, ela merece alguém que faria de tudo e mais um pouco por ela.

Talvez depois dessa conversa eu seja solteiro pelo resto da minha vida, mas pelo menos ela pode conhecer alguém que a ame.

Talvez seja difícil para as crianças no começo mas um dia elas vão entender que foi melhor assim.

— Naruto, já estamos aqui a minutos e você ainda não falou nada, aconteceu alguma coisa? — ela falou calma mas preocupada.

— desculpa, não aconteceu nada Hinata, eu, eu apenas queria te falar uma coisa — ela prestou atenção em cada palavra dita por mim e concordou — eu acho que é melhor a gente se separar.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos e então olhou para as mãos dela e voltou o olhar para mim.

— eu fiz alguma coisa que você não gostou? — ela perguntou confusa.

— não Hinata, não é isso — falei balançando as mãos na frente do meu corpo e negando com a cabeça.

— é por isso que você está bem mais afastado? É por que você queria terminar? — ela perguntou sem perder a calma.

— sim e me desculpa, mas eu tenho sentimentos por outra pessoa mas não pense que quero terminar para ficar com essa pessoa, porque é uma coisa impossível de acontecer — respirei fundo — mas acho que não é justo eu ficar casado com você enquanto você poderia estar com alguém que te ame de verdade mas do que apenas uma amiga.

— você tem sentimentos pelo Sasuke né ? — ela falou com calma e senti meu coração acelerar com a pergunta, não consegui responder apenas abaixei a cabeça e apertei minhas mãos em cima da minha calça — eu percebi o jeito que você reagiu quando a Sakura nos contou que estava grávida, você ficou animado e feliz por ela mas — ela deu uma pausa na frase e então continuou — quando ela falou que o pai da criança era o Sasuke você ficou sério no mesmo instante e então você ficou triste seu sorriso foi embora em questão de segundos.

Eu continuei em silêncio, pelo visto a Hinata me conhece muito bem, eu ainda consigo sentir meu coração acelerado e minhas mãos suando, eu nunca contei isso para ninguém, eu tenho um pouco de medo de descobrirem e voltarem a me menosprezar e se afastarem de mim e isso me assusta muito, mesmo que eu não admita em voz alta.

— eu sempre soube mas mesmo assim eu continuei querendo você, eu queria te fazer feliz, eu queria te dar uma família e sendo sincera eu não estou chateada com você, na verdade eu até estou feliz que você finalmente falou — levantei meu rosto e ela sorriu para mim — eu gosto muito de você Naruto mas não posso mandar no seu coração e espero que mesmo a gente se separando a gente continue sendo amigos porque antes de gostar de você, eu amo muito sua amizade e não quero que isso acabe nunca.

Ela veio na minha direção e me deu um abraço e eu retribuí.

— fica tranquilo que eu estou do seu lado Naruto, então seja forte e não desista — ela deu um aperto no abraço — você nunca foi de desistir e não vai ser agora que vai começar.

— obrigado Hinata, obrigado pela sua presença na minha vida, obrigado pela família que você me deu e obrigado pelo amor que você me demostrou em toda nossa vida.

— obrigada também pela família que você me deu — ela se afastou e me olhou sorrindo — então? Como vamos fazer isso?

— eu vou procurar uma casa para mim e você vai ficar com essa, ok?

— tudo bem — ela se levantou — vamos conversar com as crianças hoje a noite quando você chegar do trabalho e se você quiser eu te ajudo a arrumar outra casa.

— ok — me levantei também e fui me arrumar para sair de casa.

Hoje eu tenho muitos papéis para assinar e coisas para revisar.

NaruSasu - um começo juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora