Cheguei no prédio dos Hokage e fui direto para minha sala, falei com as pessoas que passavam por mim.
Cheguei na minha sala e Shikamaru já estava lá em pé me esperando, fechei a porta e o comprimento.
Me sentei e ele começou a abrir uma pasta.
— Sasuke está voltando para a vila — ele falou calmo e eu o olhei — de verdade dessa vez, ele vai ficar aqui.
— ele falou isso?
— sim, ele mandou uma carta avisando que está vindo, ele deve chegar daqui a três dias.
— três dias? Ele está tão longe assim?
— sim, ele vai ter que pegar três trem para chegar até aqui.
— entendi.
Ele me passou tudo que eu teria que fazer hoje e logo saiu da minha sala.
Coloquei os papéis na mesa e me encostei na minha cadeira olhando para o teto.
Finalmente ele vai voltar, provavelmente ele vai morar com a Sakura e Sarada.
Também estou um pouco nervoso para conversar com as crianças, não sei se eles vão aceitar em uma boa ou se vão fazer birra.
====
_A noite_
Peguei minhas chaves e abri a porta, tirei meus sapatos e logo vejo os dois correndo na minha direção.
— Papai! Você chegou! — Hima fala animada — o maninho trouxe um amigo hoje mas ele já foi embora.
— aé? Ele é legal?
— sim pai, ele é muito legal — Boruto falou mas logo começou a pensar — bom, ele é meio quieto mas ele é legal.
— depois a gente marca para sair — falei sorrindo para ele.
— tá bom pai.
— e eu ? Eu também posso ir? — Hima perguntou.
— não, vai ser o meu dia com o pai, você vai ficar com a mãe — Boruto falou e começou a ir em direção a cozinha.
— então tá — ela falou meio triste mas logo passou e ela foi correndo atrás dele.
Guardei minhas coisas rápido e desci para falar com a Hinata, ela já tinha colocado a mesa e já estava sentada com as crianças.
Fui até ela e dei um beijo no topo da cabeça dela e logo me sentei do lado do Boruto de frente para a Hinata.
Começamos a conversa sobre nosso dia e outras coisas mas depois que todos acabaram de comer a Hinata falou que queria falar com os dois.
— crianças, eu e seu pai não vamos mais morar juntos a partir de amanhã — ela falou do jeito mais calma que conseguia.
— que? Por que não? — Hima perguntou, o Boruto apenas olhou para nós dois.
— eu e sua mãe decidimos nos separar e vamos morar separados agora mas eu e ela ainda vamos continuar amigos — falei tentando explicar.
— eu não gosto muito de ver vocês separados mas se é o que vocês querem, então tudo bem — Boruto falou.
Ele aceitou mais rápido do que eu esperava, olhei para a Himawari e ela estava meio confusa ainda.
— como eu trabalho eu acho melhor vocês ficarem com a Hinata, tudo bem? — perguntei olhando para a Hinata e ela sorriu concordando.
— eu quero ficar com você pai — Boruto falou e eu olhei para ele.
— eu não vou estar em casa às vezes, você vai ficar sozinho?
— eu não me importo, eu quero ficar com você e de vez em quando eu posso chamar uns amigos meu para ficar comigo — ele falou e balançou os ombros.
— o que você acha Hinata?
— se para você não tiver problema, por mim tudo bem — olhei para ele novamente e ele estava sorrindo para mim.
— então tá, mas não vá pensando que não vai ter regras morando comigo.
— ok ok senhor Uzumaki — ele falou rindo e se levantou — já que acabamos de conversar eu vou dormir, boa noite.
Hinata pegou a Himawari no colo e falou que ia colocar ela para dormir e ia tentar explicar melhor para ela, Boruto subiu para dormir e eu tô dormindo no meu escritório.
===
_ no outro dia_
Eu falei com o Shikamaru que eu ia trabalhar apenas na parte da tarde hoje, então eu teria a parte da manhã para ver a questão da casa nova.
Hinata veio comigo e procuramos algumas casas.
— eu passei por aqueles prédios outro dia e falaram que tinham casas vendendo por lá — ela falou enquanto andávamos.
— podemos ver lá então.
Chegando no prédio que ela falou era bem bonito e aconchegante, e já vinha mobiliado.
— eu aceito pagamento como aluguel também — o dono falou enquanto eu olhava a casa.
Três quartos, dois banheiros, sala, cozinha e uma varanda pequena. Um dos banheiros fica em um dos quartos.
— vou ficar com ele então — eu olhei para Hinata e ela sorriu.
— ótima escolha Naruto — ela falou animada.
— vocês vão se mudar hoje mesmo? — o senhor falou.
— ah não, é apenas ele e nosso filho que vão morar aqui — Hinata falou.
— ué estão se separando senhor Hokage?
— sim senhor — falei e olhei para ele — onde assino para terminarmos a compra?
— bem aqui — ele abriu um pasta e me mostrou a papelada.
Li o contrato e depois assinei, ele me deu a chave e falou que ia passar os documentos para meu nome.
— vai ser um prazer ter o senhor em nosso prédio — o senhor estendeu a mão para mim e eu a segurei sorrindo.
— obrigado — falei sem tirar o sorriso do rosto.
É, pelo visto isso é um novo começo, eu e Boruto vamos morar juntos aqui a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruSasu - um começo juntos
Romancedepois de anos tentando enganar os próprios sentimentos Naruto decide mudar isso. essa história é o completo oposto do anime em relação a Boruto, então a era ninja acabou e o mundo está em paz finalmente.