Acordei cedo com o despertador do Naruto, meu corpo está doendo um pouco principalmente minha cintura.
Abri meus olhos e Naruto ainda está dormindo profundamente, me sentei e vi muitas marcas nas minhas coxas.
E claramente as marcas de dedos na minha cintura, esse idiota me marcou todo em casa canto que ele conseguia.
Mesmo eu aceitando namorar com ele eu não deixei ele colocar marcas a vista, então o idiota encheu minhas coxas e costas de chupões e mordidas.
Ele começou a se mexer, se espreguiçou e me olhou sorrindo.
— bom dia — ele falou colocando um braço em cima das minhas coxas.
— bom dia o caralho! — ele abriu os olhos e me olhou como se dissesse " o que foi agora?" — você é um cachorro por acaso? Olha meu corpo! E minha cintura está doendo.
— por que você está fazendo escândalo logo cedo? — ele se levantou e me empurrou na cama — ontem a noite você estava pedindo para ir com mais força e eu apenas te obedeci — ele falou baixo e me beijou em seguida — fica na cama, vou trazer seu café! — ele se levantou e jogou o cobertor em cima das minhas pernas — ele parou na porta e me olhou novamente — você fica lindo envergonhado meu bem — e saiu.
Desgraçado! Meu rosto está queimando de vergonha, como eu sou branco ele com certeza percebeu por isso falou aquilo.
_ Naruto _
Depois que falei com Sasuke o rosto dele ficou tão vermelho que parecia que ia explodir a qualquer momento.
Fui até a cozinha e kawaki e Boruto já estavam lá.
— bom dia, acordaram cedo hoje?
— o kawaki acordou e me chamou — Boruto falou com sono ainda — ontem a gente ficou até tarde jogando.
Olhei para ele surpreso e os dois me olharam confusos.
— vocês foram dormi que horas?
— acho que devia ser 2 horas — kawaki falou.
— e o que vocês estavam fazendo exatamente?
— a gente estava em call com o Shikadai e para não acordar vocês com o som a gente colocou os fones de ouvidos — Boruto falou.
Então eles não ouviram nada, suspirei aliviado.
— então você conheceu o Shikadai? — perguntei pro kawaki.
— só por ligação mas sim, Boruto falou que vai me apresentar hoje.
Sasuke apareceu na cozinha de calça e casaco, já arrumado para ir trabalhar.
— bom dia — os meninos falaram e Sasuke deu um aceno de cabeça, logo se sentando.
— eu e o Sasuke estamos namorando — falei e Sasuke me olhou no mesmo instante logo em seguida os meninos também.
— sério? — Boruto perguntou e eu concordei com a cabeça — que legal! Então agora não é mais um segredo?
— não é como se a gente fosse sair espalhando isso mas também não vamos negar, certo? — eu perguntei olhando para o Sasuke e ele pareceu ficar envergonhado mas concordou.
— entendi — Boruto falou — você tem problema com isso? — ele perguntou olhando para o kawaki.
— não — ele falou simples.
— e você gosta de alguém? — Sasuke perguntou.
— nunca gostei de ninguém — kawaki respondeu — como sei se gosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruSasu - um começo juntos
Romancedepois de anos tentando enganar os próprios sentimentos Naruto decide mudar isso. essa história é o completo oposto do anime em relação a Boruto, então a era ninja acabou e o mundo está em paz finalmente.