9

918 89 29
                                    

— por que você acha isso?

— ele sempre correu atrás de você e eu fiquei sabendo que antes da guerra ele teve um ataque de ansiedade por saber que queriam matar você, ele até desmaiou — eu não sabia disso — e outra! Quando a Sakura falou que estava grávida ele ficou super animado, sorridente pra caramba mas quando ela falou que você era o pai o sorriso dele sumiu no mesmo instante, eu lembro que até a Hinata estranhou, eu e ela nos aproximamos muito depois da guerra e ela mesma me contou que percebeu a expressão do Naruto.

Muita informação! Calma mulher! Ela só saiu soltando tudo na minha cara de uma vez.

— a Sakura nunca falou que vocês estavam juntos mas ela falou que a Sarada era sua filha então todos presumiram que vocês estavam juntos e quando a gente perguntava sobre você ela só falava que você ainda estava fora da vila e você não ficava nem dois dias direito aqui e quando ficava você não conversava com ninguém.

— então você acha que o Naruto gosta de mim?

— eu acho que sim, ele até se separou da Hinata, ela não me falou o motivo — ela olhou para a entrada da loja após fazer um barulho sinalizando que tem cliente.

Olhei também e vi que era o menino de antes, ele ficou parado na porta. Ele está bem sujinho, tanto o corpo quanto as roupas.

— você precisa de algo? — Ino perguntou se levantando.

— obrigado por mais cedo e me desculpa por ter que pagar aquilo — ele falou se curvando na minha direção.

No momento que eu ia falar algo ele se virou pronto para sair daqui o mais rápido possível mas Naruto entrou na loja bem na hora tampando a passagem, o menino deu de cara com o corpo do Naruto e foi para trás.

— me desculpa — Naruto falou, ele ia dar passagem pro menino.

— não deixa ele sair — falei e Naruto parou no mesmo instante na porta.

Fui até eles e o menino só abaixou a cabeça em silêncio.

— Sasuke você pode ir hoje, amanhã você vem no horário que combinamos — olhei para ela.

— ok, obrigado — segurei o pulso do menino para evitar dele correr assim que saímos da floricultura.

— tchau Ino — Naruto falou.

— tchau tchau! — ela gritou.

Saímos da loja e Naruto me olhou e então olhou para o menino.

— o que você está fazendo aqui Naruto? — perguntei antes de conversar com o menino.

— eu terminei o trabalho todo então Shikamaru falou que eu podia sair cedo hoje — voltei a olhar para o menino.

— e você? — perguntei para o menino que nem me olhou.

— eu só queria agradecer — ele está emburrado — não achei que você ia me entregar por pegar aquilo — ele está achando que vou levar ele até os seguranças da vila?

— não vou levar você até ninguém — ele olhou para mim — onde está seus pais?

Ele não me respondeu apenas voltou a olhar para baixo, coloquei minha mão no meu rosto.

O que vou fazer com esse moleque? Eu nem tenho uma casa.

— eu não tenho família — ele falou baixo depois de segundos em silêncio.

— você quer levar ele? — Naruto perguntou baixo para mim, olhei para ele.

— vai deixar eu levar uma criança desconhecida para sua casa? — perguntei baixo também.

NaruSasu - um começo juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora