6

1K 92 40
                                    

Acordei com meu despertador e senti um peso em mim, abri meu olhos e vi cabelos negros bem perto do meu rosto.

Levantei a cabeça e eu estou cobertor com o cobertor e Sasuke está abraçado comigo, meu braço está na cintura dele.

Uma das pernas dele está entre as minhas e a cabeça dele está em cima do meu braço direito, o rosto dele está bem em cima do meu ombro e consigo sentir a respiração dele na direção do meu pescoço.

Voltei a reparar o meu despertador tocando, o Sasuke não está me apertando nem nada, está apenas com os braços em volta de mim.

Tirei o braço dele de cima de mim com cuidado e depois a perna dele, ele se mexeu um pouco mas não acordou.

Ele ficou de barriga para cima, os cabelos bagunçados o rosto um pouco vermelho por ter feito pressão enquanto estava deitado em cima de mim.

Dei um sorriso e fui me arrumar para ir trabalhar, mas antes fui fazer o café como faço todo dia de manhã, fazendo um lanche a mais por causa do Sasuke e deixando na mesa.

Fui me arrumar e quando estava pronto fui chamar o Boruto, ele se arrumou e então veio tomar café.

— o tio Sasuke ainda está dormindo?

— sim, acho que ele não conseguiu dormir ontem então pode deixar ele dormir.

— tá bom — ele está comendo mas me olhando uma vez ou outra.

— o que foi Boruto?

— você está saindo com o tio Sasuke? — ele perguntou curioso.

— o que? Não, por que está achando isso?

— ué, você saiu de casa, falou que não gosta de mulher e no dia seguinte o tio Sasuke vem para cá falando que vai ficar uns dia e detalhe: no seu quarto, achei que talvez estivessem saindo — ele falou e voltou a comer.

— não, não estamos saindo — falei e ele me olhou.

— então tá bom.

Boruto foi para a escola e eu fui até o quarto para ver se Sasuke ainda estava dormindo.

E estava, completamente apagado na cama, sorri novamente. É bom ter ele por perto assim.

Sai de casa e fechei a porta, fui até o primeiro andar e pedi uma cópia da chave, levei de volta para cima e deixei na mesa com um bilhete e com o café.

Cheguei no trabalho e Shikamaru veio logo conversar comigo.

— Kakashi falou que daqui a três dias ele vai voltar para a vila e então você vai poder tirar umas férias do trabalho — Shikamaru falou e eu olhei para ele sorrindo.

— até que enfim, eu tô tão cansado que você não tem noção Shika — entrei na minha sala e Shikamaru fechou a porta.

— você viu o Sasuke?

— ele tá na minha casa — falei e ele me olhou.

— por que ele está na sua casa e a Hinata deixou? — ele perguntou confuso — a Temari odeia quando levo pessoas para dormir em casa.

— eu e Hinata terminamos — ele olhou para mim com os olhos arregalados — e o Sasuke está na minha casa e não na casa da Hinata, eu me mudei.

— calma aí, muita informação — ele foi até a janela e se sentou — e as crianças?

— Boruto quis morar comigo e como eu não fico o dia todo em casa a Himawari ficou com a Hinata.

— e por que o Sasuke está na sua casa?

NaruSasu - um começo juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora