3

1K 90 29
                                    

Como o prédio já tem os móveis eu só trouxe minhas coisas e as coisas do Boruto, ele está na escola ainda então eu e Hinata trouxemos tudo.

— até que enfim terminamos — Hinata falou se jogando no sofá — fiquei sabendo que o Sasuke vai voltar para a vila.

— sim ele vai — me sentei do lado dela.

— vai falar para ele? — ela não falou o quê mas sei muito bem do que ela está falando.

— não, não quero afastar ele de novo — encostei no sofá e olhei para o teto — fico feliz em ser apenas amigo dele.

— você não precisa falar — eu olhei para ela sem entender — você pode só demostrar com ações, acho que talvez ele possa mudar os sentimentos dele.

— mesmo se isso fosse possível Hinata, desse jeito eu estaria arruinando a família da Sakura e eu não quero isso, também tem a Sarada — olhei para minhas mãos — mesmo se eu conseguisse contar para ele, não quero destruir a família que ele conseguiu.

— você não vai estar destruindo nada Naruto, isso é uma decisão dele e mesmo a gente se separando nós continuamos sendo família, sempre vamos amar nossos filhos igual e eu sempre vou estar ao seu lado se precisar e aposto que você pensa igual, então se ele decidisse compartilhar a vida dele com você seria decisão dele — ela falou e se levantou — se você não quiser falar então não fala mas demostra que você está ao lado dele e que você o ama.

— você está certa, eu posso demostrar com ações.

— eu vou embora, você vai trabalhar daqui a pouco — eu me levantei e fui até a porta com ela.

— quando eu sair do trabalho eu vou buscar o Boruto na sua casa — ela sorriu.

— tudo bem, tchau Naruto.

Eu acenei e fechei a porta.

Então é isso, a partir de hoje é um novo começo, eu vou demonstra, como? Eu também não sei mas vou tentar.

Fui para o banheiro tomar banho e me arrumar para sair, a Hinata me ajudou a comprar coisas para a cozinha e banheiro.

Então já tenho tudo que preciso para sobreviver, saí de casa e fui direto pro prédio em que trabalho.

— boa tarde Naruto — Shikamaru falou.

— boa tarde — me sentei e comecei a olhar os papéis.

— o Sasuke chega amanhã, parece que em vês dele descansar durante a noite ele decidiu continuar com a viagem então vai chegar uns dois dias antes.

— ele não está dormindo?

— pelo o que ele falou está descansando no trem mesmo.

— entendi

====

Não moro mais nessa casa então não posso sair entrando, então bati duas vezes na porta e esperei.

Hinata abriu a porta e sorriu.

— Boruto seu pai veio te buscar! — a Hinata levou quase tudo do Boruto mas deixou algumas peças aqui para ele.

— tô indo! — ele gritou e a Himawari veio correndo me abraçar.

— oii papai!

— oi princesa — peguei ela no colo.

— eu vou poder ir na sua casa também?

— claro princesa, mas só quando eu tiver o dia todo, assim vou poder tomar conta de você — coloquei ela no chão e me abaixei — a gente marca um dia com sua mãe para você ir para lá ficar comigo e com seu irmão, tudo bem?

NaruSasu - um começo juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora