5

1.3K 132 69
                                    

Quando a Hinata me falou que o Naruto não morava mais lá eu achei que era brincadeira dela mas com o próprio Naruto admitindo eu fiquei surpreso.

E mais surpreso ainda dele não saber sobre a gravidez da Sakura, achei que amigos próximos dela sabiam, pelo visto não.

Quando a Sakura se declarou para mim pela última vez eu decidir falar para ela que não sinto atração por mulheres, porque eu sempre rejeitei ela e ela nunca desistiu então pensei se ela souber que não gosto de mulher talvez ela pare, eu não ligo para a opinião dos outros então não liguei se ela me odiaria ou espalharia isso pela vila mas ela não fez isso, ela não contou a ninguém sobre isso.

Eu nunca contei para ela sobre minha queda pelo Naruto, até porque até para mim mesmo eu não admitia isso, só fui admitir para mim mesmo depois de anos andando sozinho, bem depois da guerra.

E quando voltei a vila foi para ver a gravidez de aluguel e foi quando a Sakura se ofereceu para isso, nesse mesmo tempo eu descobri que o Naruto e Hinata tinham ficado noivos.

Então decidir continuar fora da vila e só vinha alguns dias por ano, apenas por causa da Sarada e porque mesmo que eu não tenha nada com o Naruto eu queria ao menos ver ele.

Descobri um tempo depois que a Hinata estava grávida do Boruto, Sarada é um ano mais velha.

E alguns anos depois veio a Himawari e agora Naruto está separado da Hinata e diz que ela merece alguém que a ame.

Ele nunca amou ela? É errado eu ficar feliz por isso?

Abri a porta da casa que fica no terceiro andar e Boruto está sentado vendo tv, ele olhou para mim e sorriu.

— tio Sasuke! — ele veio até mim e me deu um abraço.

Já estou acostumado com os abraços dele e da Himawari, a Sarada não é muito de abraço mas ela sempre me dá um.

Já os filhos do Naruto adora um grude, igual a ele na verdade, coloquei a mão na cabeça dele.

— oi Boruto — fechei a porta.

— o que está fazendo aqui?

— eu vou ficar aqui com vocês por um tempinho, tudo bem? — não que eu me importe com o que ele pensa mas é bom ser educado.

— claro que sim, isso vai ser divertido — ele voltou para o sofá e eu fui até lá também e coloquei minha mochila na lateral do sofá — amanhã meu amigo vem jantar aqui, o nome dele é Mitsuki.

— sério? Ele é legal? — falei puxando assunto e olhando em volta da casa.

— sim! Ele é meio quieto mas é divertido também — ele se levantou — vou te mostrar a casa.

Ele me mostrou o quarto da Himawari e o dele, a cozinha, o banheiro e por último o quarto do Naruto.

— você vai dormir onde? — Boruto perguntou e eu entrei no quarto do Naruto.

— aqui — ele olhou para mim e pareceu pensar em algo mas ficou quieto.

— então tá bom — coloquei minha mochila no canto do quarto e sai junto do Boruto.

— está com fome? Eu posso fazer algo para a gente comer — perguntei e ele acenou positivamente.

— faz lasanha! — ele falou animado e eu concordei.

— ok mas só se você ajudar — fui para cozinha e ele me seguiu animado

— tudo bemmm!

====

Ouvimos alguém bater na porta e eu fui até lá, abri e dei de cara com o Naruto, abri espaço para ele passar e fechei a porta.

— pai! Eu e o tia Sasuke estamos fazendo lasanha — Boruto veio correndo da cozinha.

NaruSasu - um começo juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora