.・✫・゜・。.
Bem-vindos ao primeiro capítulo dessa fanfic que amo de mais, espero que gostem, até porque... Acho que esse gif entrega tudo...
.・✫・゜・。.
Lilian estava sentada em frente ao Lago Negro ao fim daquela tarde.
Encarava as leves ondas que se formavam no Lago com o vento, enquanto pensava sobre o livro e seu futuro.
A ruiva nunca pensou que fosse morrer tão jovem, e ainda mais que fosse deixar dois filhos, um com a irmã e a outra... Bom, ela não sabia onde Suzana morava no ano de 1991.
Além disse, havia seu futuro marido, James Potter. Como que ela havia aceitado, ela não sabia, mas... Alguma coisa dentro de si ganhava vida quando James aparecia, quando conversavam... Era algo bom, mas não sabia o que era.
- Sabe que tá na hora do jantar, não sabe? - falando nele...
- Eu tô sem fome. - respondeu sem virar para ele.
- Deixa eu adivinhar... - James sentou ao seu lado - Os livros?
- É. - soltou um leve riso.
- Andei pensando nisso também... - ele encarou o Lago.
- É estranho, não é? Ler sobre o futuro e ter que... Mudá-lo.
- Sim... Ainda mais quando aparecem pessoas dizendo que são dele e... Ah, sei lá, as vezes parece que eles escondem alguma coisa.
- Sabe, eu me pergunto por onde Sirius, Remo, Lice e Frank estão, quer dizer... Harry não vive com eles e Suzana não aparenta morar com algum deles...
- E mesmo se morasse, por que Harry não estava com eles? - o Potter completou.
- É...
- Não pode ficar pensando assim, Lily, eles vieram até aqui pra mudar o futuro... Se mudarmos, Harry e Suzana vão morar com a gente.
- Hum hum. - Lilian baixou o olhar rapidamente.
- Mas... Espero que eles não tenham... Morrido. - havia dor na voz do Potter.
- Me diz um concelho, mas olha aí pensando pior. - James soltou um riso com a fala da ruiva.
- Não deu pra evitar pensar assim...
- Tá... É melhor irmos jantar, se não vamos ficar aqui falando um monte de coisas e vamos entrar em depressão. - Lilian riu seguida de James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Câmara Secreta.
FanfictionOs Marotos e seus amigos vão continuar na aventura de ler livros sobre o filho de James e Lilian, agora sabendo que Harry não é filho único. Há muitos mistérios a serem resolvidos, perguntas que precisam de respostas e muito mais, além de uma nova c...