Capítulo 5: O Salgueiro Lutador.

260 15 36
                                    

・✫・゜・。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.・✫・゜・。.

Talvez eu tenha demorado um pouco pra fazer esse capítulo, mas estou lotada de coisas da escola pra fazer, se o próximo demorar, vocês já sabem.

ATENÇÃO! ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHO!

Boa leitura! ☺

.・✫・゜・。.

-

Gina parece legal, vocês não acham? - Lilian perguntou.

- Parece mesmo. - James sorriu. - Que cara é essa, Aluado?

- Eu tava pensando... - ele estava sério. - Gina disse que a sobrinha de Harry é sobrinha dela também...

- Verdade... Eu tava pensando nisso. - Lilian concordou pensativa.

- Assim... Pode ser que Suzana tenha se relacionado com um dos Weasley's, ou Gina pode ser namorada do Harry. - Remo olhou para todos.

- Faz sentido... Não sei de qual opção eu gosto mais. - James fez uma leve careta.

- Imagina quando o livro falar que Suzana está namorando. - Sirius riu.

- Pontas vai ter ataques de surto. - Remo gargalhou.

- Prevejo vários! - Marlene gargalhou também.

- Ah, qual é! - o Maroto irritou-se.

.・✫・゜・。.

- Por que demorou tanto? - Hermione perguntou.

- Eu falei, Teddy e Elizabeth (N.A: Filha da Su, ok?) aprontaram uma das boas, mas Jorge tem um pouco de culpa, ele deixou uma engenhoca n'A Toca e os dois foram mexer nela. - a ruiva respondeu.

- Esses dois juntos... Vão dar um trabalho enorme quando entrarem na escola. - a castanha comentou.

- Se bem que Beth é um ano mais velha, né? - Rony deu de ombros.

- Não vai fazer tanta diferença, Rony, mesmo sendo mais velha, Lua é dois anos mais nova que Mia e olha o que elas aprontaram juntas. - disse Harry, passando o braço ao redor da cintura de Gina.

- É. - o ruivo riu. - Quer dizer, Su seguiu o exemplo-

Seria spoiler de mais, vamos deixar mais para frente e seguir o capítulo.

.・✫・゜・。.

Todos voltaram para a Sala Precisa após 30 minutos de conversa. Os do passado analisavam os do futuro muito, mas muito discretos.

Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Câmara Secreta.Onde histórias criam vida. Descubra agora