Capítulo 7: Sangue Ruim e Vozes Invisíveis.

220 16 35
                                    

・✫・゜・。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.・✫・゜・。.

VOLTEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!

E ai, gente? Como estão? Saudades da história?

Ah, é claro que não estão, vocês tem mais coisa pra fazer.

Mas enfim, temos aqui capítulo novo, que eu sei que vocês vão amar, não percam nada, hein?

Boa leitura!

.・✫・゜・。.

— Eu leio. — disse Frank — Capítulo 7: Sangue Ruim e Vozes Invisíveis.

Lilian se mexeu desconfortável e Draco fechou os olhos com força.

Frank respirou fundo antes de ler, o que havia acontecido?

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

P.O.V. SUZANA

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Era noite após o jantar, e Suzana estava voltando para o salão comunal da Corvinal com seus colegas e amigos de casa. Ela havia sentado-se à mesa da Grifinória para conversar com Harry, havia aproveitado também para pedir uma explicação sobre o motivo de ele e Rony terem chegado de carro.

Harry lhe contou tudo em voz baixa, para que seus colegas não ouvissem. Luana ainda ajudou conversando alto e tentando roubar a comida de Rony, assim o deixando bravo e sendo com que fosse perfeito para Harry e Suzana falarem sobre o carro e a barreira. Talvez tivesse sido melhor não falar no local, mas os dois irmãos Potter quase não se viam por conta das aulas e a garota não esperaria até o fim de semana.

Ela achou a história bem... Confusa, a barreira se fechar de repente... Estava bem normal quando Suzana passou. A garota gostava muito de teorias, ainda mais as malucas, então estava montando muitas em sua mente. Ela era da Corvinal, mas não quer dizer que acertaria tudo que pensasse assim que teorizasse, seria uma sorte danada de fosse assim mesmo.

Ela imaginou que Voldemort poderia estar por trás disso (talvez qualquer pessoa no mundo imaginaria isso), pensou que, se não fosse ele, havia alguém tentando fazer com que Harry não chegasse a Hogwarts, mas a questão é: Por que?"

— A pergunta que não sai da minha cabeça. — James disse.

"Muitas teorias lhe perturbavam, umas sem sentido, outras com bilhões de perguntas e por aí vai. A primogênita dos Potter's nem percebeu quando chegaram na porta de sua comunal.

Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Câmara Secreta.Onde histórias criam vida. Descubra agora