Capítulo 1: O pior aniversário.

324 13 30
                                    

・✫・゜・。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.・✫・゜・。.

Oi, gente!

Bem-vindos ao primeiro capítulo de Harry Potter e a Câmara Secreta.

Recado, o símbolo (*), quer dizer um xingamento ou palavra ofensiva, ao qual eu não escrevo, então fiquem a vontade para inventar qualquer tipo de ofensa quando esse símbolo aparecer.

Espero que gostem e boa leitura!

.・✫・゜・。.

- (*)! - Alice passou a mão pelo cabelo nervosa.

Lilian havia acabado de lhe contar o que havia acontecido. Marlene havia puxado a ruiva e Alice até o dormitório das meninas, para conversarem a sós.

- Então... Gosta dele? - a morena perguntou.

- Eu não sei... Foi por impulso, não sei o que deu em mim.

- Lily, vocês vão ficar juntos uma hora ou outra, sabe disso. - Marlene falou carinhosa.

- Eu sei, mas... Acham que vamos ficar juntos... Agora?

- Você beijou ele, então...

- Foi um selinho, Lene.

- E daí? Ele é caidinho por você e você tá interessada, fica junto com ele logo! - foi Alice quem respondeu, mas soou mais como uma bronca.

Lilian suspirou.

.・✫・゜・。.

- Atrapalho? - Harry perguntou.

- Não, relaxa, mini-Pontas, seu pai só tá tendo um chilique. - Sirius respondeu e Harry franziu a testa.

- Por que?

- Lily deu um selinho nele e por isso ele tá viajando na maionese, imagina se fosse um beijo de verdade. - Remo riu.

- A mamãe fez isso? - o Potter arregalou os olhos.

- Inacreditável, não é?

- É sim... Mas se bem que eles ficam juntos esse ano, então...

- Tá aí, Pontas, não foi só por acaso. - Sirius olhou para o amigo.

- Percebi. - sussurrou e logo deu um suspiro.

- Eu vim chamar vocês pra começar o outro livro, mas acho que vão demorar um pouco... - Harry olhou atento para os três.

- Já chegamos lá. - foi James quem respondeu.

Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Câmara Secreta.Onde histórias criam vida. Descubra agora