Capítulo 4: Na Floreios e Borrões.

312 12 87
                                    

・✫・゜・。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.・✫・゜・。.

O que vocês estão esperando nesse capítulo?

Será se eu coloquei o que vocês mais queriam? Ou não? 🤔

Hihihihihi
🤭🤭🤭

Ok, boa leitura!

.・✫・゜・。.

- Capítulo 4: Na Floreios e Borrões.

A vida n'A Toca era a mais diferente possível da vida na rua dos Alfeneiros.

Os Dursley gostavam de tudo limpo e arrumado; a casa dos Weasley era cheia de coisas estranhas e inesperadas.

Harry teve um choque na primeira vez que se mirou no espelho sobre o console da lareira da cozinha, pois o espelho gritou: "Ponha a camisa para dentro, seu desleixado!"

- As vezes esse espelho irritava. - Rony bufou.

"O vampiro no sótão uivava e derrubava canos, sempre que sentia que a casa estava ficando demasiado quieta, e as pequenas explosões que vinham do quarto de Fred e Jorge eram consideradas perfeitamente normais."

- Explosões? - Lilian preocupou-se.

- Não eram nada perigosas, eles só estavam testando umas coisas. - explicou Rony.

- Hum...

"Porém, o que Harry achou mais fora do comum na vida em casa de Rony não foi o espelho falante nem o vampiro baterista: mas o fato de que todos pareciam gostar dele."

- Oxi, queria o que? Não iríamos tratar você mal. - Rony virou para o amigo.

- Eu sei disso agora, mas sabe como é, estava acostumado com o jeito que meus tios me tratavam.

"A Sra. Weasley se preocupava com o estado das meias dele e tentava forçá-lo a repetir a comida três
vezes por refeição."

Lilian sentiu um alívio dentro de si, gostaria muito de agradecer a Molly.

"O Sr. Weasley gostava que Harry e Suzana se sentassem ao lado dele, à mesa do jantar, para poder bombardeá-lo com perguntas sobre a vida com os trouxas, pedindo-lhe para explicar como funcionavam coisas como as tomadas e o correio postal."

- Arthur não mudou. - James riu.

"Suzana falou que Fred e Jorge sempre a puxavam para fazer algo e por isso não conseguia falar tanto com o Sr. Weasley sobre os trouxas, mas com Harry ali, era mais fácil de falar com ele, já que Mia e Harry sempre sentavam perto um do outro na hora das refeições, o Sr. Weasley aproveitava isso e puxava assunto."

Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Câmara Secreta.Onde histórias criam vida. Descubra agora