.・✫・゜・。.
E ai, gente?
Assim... Não sei o que falar aqui, então... Vamos lá.
Esse gif, hein?
.・✫・゜・。.
➖ James? ➖ Lilian chamou, vendo que o Potter estava pensativo.
➖ Oi, Lily. ➖ ele deu um meio sorriso.
➖ Você 'tá bem? Parece preocupado.
➖ Não é nada, é... O mesmo de sempre. ➖ ele soltou um leve riso.
➖ Os livros?
➖ É... ➖ ele baixou o olhar e a ruiva se aproximou.
Ambos estavam no salão comunal da Grifinória, todos os outros já haviam ido dormir, somente James havia ficado e Lilian havia chegado tarde por ter ido conversar um pouco com Harry.
➖ Também estou. ➖ ela sentou-se ao lado de James, que estava no sofá.
➖ Também me pergunto o que Suzana quer com livros de Animagos. ➖ ele lembrou.
➖ Já pensou na possibilidade... De Luana ser lobisomem? ➖ Lilian perguntou com cuidado.
➖ Já pensei nisso. Bom, acho que todos pensaram nisso.
➖ Talvez.
Os dois ficaram em silêncio encarando a lareira. Algum tempo se passou, até o sono começar a pesar mais um pouco e Lilian bocejar.
➖ Melhor irmos dormir, temos muito livros pela frente. ➖ James levantou e estendeu a mão para a ruiva.
➖ Verdade. ➖ ela pegou a mão dele e levantou-se, mas...
James havia lhe puxado um pouco forte, assim fazendo Lilian ficar um pouco mais perto. Ambos se encararam, percebendo que seus rostos estavam mais perto do que o normal, seus narizes roçando um no outro.
O Potter olhou para Lilian sem saber o que fazer, a última vez que haviam ficado perto assim foi quando Lilian deu um selinho no Potter...
James não resistiu, desceu seu olhar para a boca de Lilian, isso fez o coração da ruiva disparar, sentiu como se houvesse diabretes em sua barriga, sua respiração acelerou e ela sentiu suas mãos suarem frio.
➖ Suas mãos estão frias... Tudo bem, Lily? ➖ James perguntou fingindo surpresa, mas por dentro sabia que Lilian havia ficado nervosa e gostou disso.
➖ Estou sim, só... ➖ James olhou para ela novamente, fazendo com que ficasse mais nervosa. ➖ Droga, James!
Ela soltou a mão dele com força e caminhou para perto de uma mesa. Lilian respirava pesado e sentia as mãos frias. Antes tinha dúvida, mas agora não tinha mais...
Estava apaixonada por James Potter, a pessoa a quem odiava.
Vivendo um Enemies to Lovers, ela pensou, ouvindo James se aproximar.
➖ Lily...?
➖ Não acredito que fez isso. ➖ ela perguntou baixo, mas ele ouviu.
➖ Fiz o quê? ➖ ele via Lilian bater os dedos na mesa.
➖ Droga, James ➖ ela virou-se e James viu que ela estava com os olhos levemente marejados, mas não parecia de tristeza ➖ Toda vez que você fica perto me sinto estranha, me diz, vai fazer ou já fez magia pra que eu aceitasse me casar com você?
➖ É... Não... ➖ ele não estava entendendo onde ela queria chegar com isso.
Ela virou o rosto, queria chorar, mas não sabia o porquê.
➖ Então foi decisão minha... ➖ ela sussurrou. ➖ Por essa eu não tava esperando...
➖ Não entendi, Lily. ➖ ele declarou.
➖ Sem ofensas, mas você é muito lerdo, acho que todos naquela sala perceberam. ➖ ele a olhou indignado.
➖ O que eles perceberam?
➖ 'Tô apaixonada por alguém... E você conhece...
➖ É... ➖ ele ficou um pouco sério.
➖ Olha aí de novo. ➖ ela soltou um riso e James franziu a testa. ➖ É você, seu bobo.
James arregalou os olhos, Lilian estava apaixonada por ele... Lilian estava apaixonada por ele! Isso era...
Ele olhou para Lilian que sorriu e pegou impulso para beijá-lo, mas parou no meio do caminho deixando James confuso.
➖ O que foi? ➖ o olhar dele alternava entre os olhos de Lilian e boca dela que estava roçando à sua.
➖ Estamos sendo espionados por nossos amigos. ➖ ela sussurrou. James riu.
➖ Eu percebi. ➖ sussurrou também.
Lilian riu e selou seus lábios aos de James, ele sentiu diabretes no estômago e passou o braço ao redor da cintura de Lilian.
Marlene e Sirius morderam a língua para não gritar e subiram para seus respectivos dormitórios, empolgados.
James e Lilian separaram-se por falta de ar e sorriram um para o outro.
➖ Ainda acho que foi feitiço. ➖ Lilian brincou e James riu.
➖ Você que me enfeitiçou.
➖ Eu? Olha, eu nem se quer- ➖ a fala da ruiva foi cortada por um selinho de James, que não parou e lhe encheu de beijinhos no rosto, fazendo a ruiva rir.
.・✫・゜・。.
Nota:
Capitulo bem romântico, né não? Não sei vocês, mas até eu fiquei nervosa 🤭
Não vamos ter meme nesse, talvez no próximo, ok?
Mas foi isso, o próximo já está sendo produzido.
- Desculpem erros de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Câmara Secreta.
FanficOs Marotos e seus amigos vão continuar na aventura de ler livros sobre o filho de James e Lilian, agora sabendo que Harry não é filho único. Há muitos mistérios a serem resolvidos, perguntas que precisam de respostas e muito mais, além de uma nova c...