.

8 0 5
                                    

I guess I need a break
From all these thoughts in my head
Would it help if I bled?
Sweat and tears turning red
And if I gave up halfway
By my side, would you stay?
Would you love me anyway
Even if I won't be the same?


Won't you remember me
By the smile that you once ignored?
The one that I couldn't withhold
That now is so rare to see


I hope by the time we meet
It won't be so hard to tell
If the smile that I greet you with
Is the same as the one you know


Need a Break - By: Jann



Nome: Alabir [alɐbájɾ] ou só Alah
Idade: 19
Personalidade: Normalmente quieta e sossegada, não é muito energético, mas é emocional quando necessário. Costuma tentar ser mais racional, mas no fundo é quase uma cabeça de vento confusa.


História: Alah vem de uma das poucas famílias de caçadores de demónios que ainda existem. A respiração da casa era uma variante das respirações da chama e da rocha, a respiração mineral. É verdade que nunca foi muito famosa, nem há registos de ter dado fruto a um hashira na época de guerra, mesmo assim era registada como todas as outras. Contudo, tal casa não tinha mais sucessores uma vez que Alah não possuía interesse para seguir a tradição e o seu irmão não muito menos, não viam necessidade nem orgulho para tal. De tal modo, seu pai, o chefe da casa tentava achar discípulos e realizava missões de extermínio para escravos fugitivos, mas nunca teve muita sorte. 

Infelizmente para Alah e restante família, o chefe da casa passava maior parte do tempo fora, acabando por deixar todos numa situação débil e desprotegida a maior parte dos ataques. Que ataques? E as glicínias? Pois as glicínias só têm um certo efeito e depende muito do demónio em que é usada e para piorar era algo que decaia em uso. Sendo assim, Alah não tinha nenhuma em casa. Infelizmente para si, quando ainda tinha 13 anos a casa foi atacada enquanto o seu pai estava fora. Nunca soube porquê, se foi uma ordem dada por um dono de demónio, ou foi algum fugitivo, sabia apenas que a dor e desprezo no seu coração estavam bem marcados com a perda da sua amada família. Das poucas coisas que pegou da sua mãe sem vida, foi um brinco de moeda feng shui que agarrava com forças contra o peito. Quanto ao corpo do seu irmão nunca foi encontrado, mas a quantidade de sangue deixada por trás no seu quarto não deixava esperança. 

E agora vem a pergunta que não quer calar, com Alah se safou disto tudo? Ele estava num aconselhamento para escolha de noiva que a sua mãe tinha arranjado e forçado-o a ir. Chegando a casa já de noite, contudo não fazia muito que a tarde tinha passado. Julgo desnecessário os detalhes do que foi chegar a casa. Pode-se dizer que não ficou muito estável após isso. Principalmente por ter enterrado o corpo sozinho e feito o funeral de ambos, antes da chegada do cabeça.

A partir daí a decisão de virar um caçador não foi muito difícil, afinal queria se vingar e por mais que fosse um título só por nome, as técnicas ficariam guardadas para bom uso futuro, bem como o conhecimento das várias formas e usos do ferro Ninchirin diferentes da tradicional Katana.

Obviamente não teve muito mais incidentes com demónios, mas sempre sentiu nojo e repulsa ao ver demónios. Claro que também tinha noção da diferença de poderes entre ambos e não percebia como o seu pai continuava a caçar e recolher aquelas criaturas vis. Assim, foi viver sozinho, numa terra pacata, um tanto longe de uma cidade mais evoluída, lá não havia muita riqueza e por consequente demónios, Alah esperava uma vida calma e sossegada ali.


Opinião: Odeia, acha bom haver um modo de controlar o seu crescimento e crimes, mas não acha que escravidão seja necessariamente o melhor modo. Sendo que julga mais ser um modo horrendo de mostrar poder a partir de medo alheio e sangue derramado.


Demónio: Yoriichi
Rota:  2 


Yandere: Os 2

Yandere: Os 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora