Mahou Shoujo

10 2 3
                                    


I miss my old emotions
I miss the pain I used to have
I'm going through the motions
I'd sell my soul to make me sad

I needed something to help me get through
I wanted something
And the doctor said to
Take this pill you'll feel much better
When you wake up numb and your brain's been severed
And your heartbeat won't be based on the weather
When you sell yourself to me

Took your peace, your pain, your pleasure
And I left you with one face forever
You won't hurt anymore
Be careful what you wish for

Nome : Malakay Abram

Idade: 19

Família: Vive com a mãe, tem um pai e outro irmão mas mal se falam. O irmão é mais novo um ano, a mãe dofre com depressão e bipolaridade não se importando muito com o filho e o pai é um viciado. Tendo às vezes que cuidar do irmão quando um dos pais está fira de casa para segurança de ambos. Os pais obviamente separados.

O que faz da vida: Estudante trabalhador. Estuda fones e travalha na sua escola quando pode.

Por que foi escolhido: Malakay sofreu bullyng desde o seu primeiro ano de escola, nunca soube lidar com emoções ou expressões faciais sendo considerado anormal. Então sempre foi um alvo perfeito pois também não percebia ironias e intenções ocultas naa palavras de outros. O bullyng ficou tão sério que foi diagnósticado com Ansiedade generalizada, frequentemente tem ataques de pânico e depressão. Mas sendo muito para si, ainda tem casos de Despersonalização que é quando seu cérebro descansa, obviamente medicado o que trás mais alturas de Despersonalização (sem dupla personalidade)
Seu bullyng passava desde assédio e agressão sexual, verbal, física entre outros. Algo que parou ao mudar de cidade quando foi para a uni, mas ainda sofre as consequências disso. Não quer vingança, apenas está apavorado e quer a sua protecção e a do seu irmão.

Onde achou o recadi e a arma do site: Acho na mesa de escravaninha onde fazia seus trabalhos na casa da mãe.

Habilidades: Ler conta? Ele é um leitor rápido e um corredor veloz, tendo boa agilidade, mas de resto...

Habilidades da arma: Dependendo da carta que escolhe ao mostrar ao alvo tem um certo desfecho. São como cartas de tarô, mas Malakay pode escolher a carta e só ele sabe o seu significado. São como um comando ou punição. Sim existe carte de morte e desaparecimento.

Resumo da história: Ainda precisa? Bem na universidade como é costume os mais velhos pregam partidinhas de mau gosto aos mais novos, então já teve que usar a sua arma mais vezes.
(Genenuinamente n sei que por mais aqui depois de toda a info que dei.)

Algo mais: Não se pode considerar brocoon, mas se preocupa com o irmão mais que tudo.
Muito dependente de medicação e mal se lembra da última vez que sorriu
Não tem o hábito de usar sua arma, mas fucou chocado quando a recebeu.
Sim já matou com ela em crise de pânico.

Aparência + Arma

Aparência + Arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora