Capitulo 1

88 10 5
                                    

Play...

Nunca mais a natureza nunca mais
E a beleza no artifício da cidade
Num edifício sem janelas
Desenhei os olhos dela
Entre vestígios de bala
E a luz da televisão


Tocava enquanto abria meu closed procurando uma roupa para vestir.. Acabei encontrando um vestido dela que eu guardo a anos comigo.. levei a peça ao nariz e ainda tinha o cheiro dela.. andei agarrada a ela,  observava a cidade pela imensa janela do meu quarto, lá estava eu, mais uma noite pensando nela. Observando a noite silenciosa de Brasília,com a neblina que caia, enquanto tomava uma taça de vinho tinto, me permiti reviver o passado.

FLASHBACK ON

- Você sabe quanto tempo eu esperei por isso? (Ela beijava meu pescoço deixando alguns chupões de leve)

- Quantoooo? Huum?

- Desde o dia que entrei naquela sala de aula, você me atraiu Simone. Seu olhar, seu jeito.. sua boca..tudo em você.

- Então seja minha Soraya. (Com uma mão, Simone segurou firme nos cabelos e a outra apertou sua cintura, enquanto olhava nos olhos da loira)

- Me faça sua, professora. (Disse provocativa e Simone à puxou para um beijou intenso)

Nos afastamos para respirar, tirei minha camisa de malha, deixando meus seios à mostra. Soraya fez o mesmo com o vestido que vestia, e meus olhos brilharam ao vê-la só de calcinha e sutiã.

- você é a minha melhor aluna. (Sorriu de canto)

- cala a boca (sorriu) e continua logo

A língua dela começou descer pelo meu corpo, quando chegou em minha cintura, me pediu permissão para tirar minha calcinha, assenti e gravei na memória aquela cena. Simone Tebet tirando minha calcinha com a boca sem cortar o contato visual comigo.

- tão molhada pra mim.. (passou seus dedos pela minha buceta molhada me fazendo contorcer com tanta excitação que ela me causava)

Começamos um beijo quente, enquanto massageava seu clítoris em movimentos circulares. Desci chupando seus seios até chegar onde eu queria, passei a língua maltratando e ouvi o gemido manhoso de Soraya. Comecei chupa-lá e enfiei dois dedos para dentro, forte e rápido.

- aww.. assim..(Soraya se contorcia de prazer)

Quando vi que ela ia chegar ao ápice, parei de chupa-la e tirei os dois dedos.

- si..mo.. Simone (estava ofegante) oq foi? Pq parou?

- de quatro. Agora!

- seu pedido é uma ordem, professora.

Enfiei dois dedos novamente sem aviso e Soraya jogou a cabeça para traz para me beijar. "Mais forte" disse em um gemido entre minha boca. Dei um tapa forte em sua bunda

- gostosa!!

- anw..

Virei ela para mim, a puxei para sentar em meus dedos enquanto chupava seu seio. Nos beijávamos em sintonia, Soraya rebolava, me puxava, estávamos entregues.

Ela chegou ao ápice, deitou-se de bruços, comecei beijar suas costas carinhosamente. Deitei ao seu lado e ela veio para cima de mim, desceu beijando todo meu corpo, me fazendo arquear as costas e apertar os lençóis quando sua língua me invadiu. Antes que eu pudesse chegar até o final, nos encaixamos de perna aberta. Sentindo nossas bucetas pulsarem forte uma na outra, gozamos juntas e caímos lado a lado, exaustas.

FLASHBACK OF

Me peguei sorrindo ao lembrar da nossa primeira vez. Depois tivemos tantas e tantas outras, por anos...

Dezembros - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora