CAPÍTULO SEIS.
CAPÍTULO POR THIAGO.
📍SÃO PAULO — SP.
DIAS DEPOIS.Tomando café com a Milla, ela foi pegar o celular dela que estava tocando no quarto. Nessa a campainha tocou, levantei, e quando cheguei lá que abri a porta, não acreditei na cara de pau do mano. Ri desacreditado e soltei a porta focando o olhar dele.
— Tem que ser um filho da puta muito cara de pau pra você aparecer aqui, mano.
— Quero falar com a Camilla. — ele falou e aí que eu ri. — Eu preciso falar com ela.
— Cê devia ter vergonha, mano. Você não tinha nem que aparecer aqui, minha vontade é de te arrebentar e te colocar pra correr daqui.
— Você deve tá adorando, né? A Camilla solteira... tudo o que você sempre quis pra marcar em cima dela.
— Larga de falar besteira, sempre respeitei a Camila e o relacionamento de vocês. Diferente de você!
— O que você tá fazendo aqui Gleison?
Olhei pra trás e vi a Milla vindo na nossa direção, ela parou do meu lado e o Gleison ameaçou a entrar, mas ela não deixou, e ele pegou no braço dela.
— Tira a mão dela. — falo fazendo ele soltar e ela se afasta voltando pra perto de mim.
— Não entra na minha casa. — Milla falou e ele só balançou a cabeça negando.
— Quero conversar, a gente precisa...
— Sério? Cê quer me explicar como, quando e o porquê de ter colocado aquela porcaria na minha bolsa?
— A gente não pode terminar assim, foram cinco anos.
— Cinco anos da minha vida que eu joguei no lixo! De verdade! Joguei no lixo! — Camilla falou nervosa e a voz embargou.
— Você tá nervosa e...
— Nervosa eu fiquei quando eu fui levada lá pra delegacia por sua culpa!
— Eu não imaginei que fossem te revistar.
— VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO. — ela gritou e ele coçou a cabeça desviando o olhar dela.
— Vamos conversar, Camilla. Só nós dois, pede pra esse teu amigo ir e deixar a gente a sós.
— O Thiago não vai pra lugar nenhum, você é quem vai ir, vai embora da minha casa. — Gleison gargalhou ironicamente enquanto balançava a cabeça negando e olhou pra Thiago antes de parar o olhar em Camilla novamente.
— Já deve te dando pra ele, né? — falou e eu senti meu corpo ferver de ódio.
Fui pra cima dele, mas Camilla segurou meu braço me chamando.
— Olha como tu fala, seu filho da puta.
— Thi, deixa ele. Não perde teu tempo. — Camilla fala. — VAI EMBORA, GLEISON!
— É, vocês realmente estão juntos. — falou e riu. — Por isso ele queria assumir a culpa na delegacia. Vocês já estavam juntos desde lá?
— Você tá falando besteira!
— Minha vontade é de ir lá e falar que a droga realmente era sua, e que eu acho você escondeu sim, a droga dentro do meu carro antes de colocar na sua bolsa. — ele fala rindo e Camilla balança a cabeça negando segurando o choro. — Pra você se fuder por ter me traído com esse moleque.
— Vai lá, pô! Vai ser minha palavra contra a sua, eu assumindo um erro e você falando achismos. — dou os ombros. — Tu não vai ferrar com a Camilla mais do que já ferrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do coração | VEIGH
Fanfictionentre risos e olhares, o segredo se esconde, amor não declarado, onde o coração responde. em cada gesto, um mistério, em cada toque, um anseio, segredos do coração, guardados com receio. o coração sussurra segredos ao vento, amor não dito, um sentim...