CAPÍTULO CINCO.
CAPÍTULO PELA AUTORA.
📍SÃO PAULO — SP.
DIAS DEPOIS.— Você precisa por sua cabeça no lugar! — Miriam fala com Thiago que continuou brincando com o garfo no bolo.
Os dois tinham sentado pra tomar café e ele contou pra mãe o que tinha acontecido, a conversa dos dois dias atrás, desde então, o clima não estava tão normal, mesmo os dois se esforçando pra isso. Camilla estava sentindo uns sentimentos diferentes que estava assustando ela, depois da última conversa com Thiago, ela ficou pensando muito sobre tudo, e isso fez com que várias vezes ela pensasse em como seria se apaixonar por Thiago.
— Tenho medo de estranhar de vez nossa relação, mãe.
— Do jeito que tá não dá pra ficar, você precisa mostrar pra ela que é isso mesmo que ela tá pensando, que você quer estar na vida dela, mas não só como amigo.
— Será que é fácil assim? — Thiago ri desanimado. — Ela já ficou diferente comigo, mano.
— Você acha que ela tá diferente atoa? — Thiago franziu o cenho confuso e olhou pra mãe que se arrependeu.
— Tá sabendo do que, mãe? — Miriam balançou a cabaça negando, mas Thiago continuou insistindo. — Fala.
— Ah, ela conversou comigo... falou que tá confusa com algumas coisas com alguns sentimentos.
O coração de Thiago disparou, junto com uma esperança que ele viu que valeria a pena investir. Tanto que ele pensou em muitas coisas.
— Vou tá sendo doido demais se eu começar a investir nesses sentimentos novos dela?
— Você tá sendo doido demais em tá perdendo tempo. — Miriam sorriu e pegou na mão do filho
fazendo um carinho.Thiago levantou e foi até a mãe dando um abraço.
— Te amo, eu vou adiantar meu lado, tá? — beijou a cabeça de Miriam saiu da cozinha.
Thiago pegou as coisas dela na sala, e saiu de casa indo pro estacionamento, enquanto ia atrás de comprar as coisas que ele queria pra fazer algo maneiro pra ele e pra Camilla. Tanto que o mesmo passou o dia todo fazendo e montando a surpresa. Quando terminou, ele só teve tempo de ir em casa e ligar pra Camilla pedindo pra ela se arrumar que ele já estava indo buscar ela.
Quando ele terminou de se arrumar e saiu de casa, foi direto pra casa de Camilla. Quando chegou lá, quem abriu a porta foi o pai da mesma. Os dois conversam por um tempo até Camilla descer.
— Oi. — Camilla falou e abraçou Thiago. — Você é muito doido.
Os dois riram e ficaram se olhando por uns segundos até o pai de Camilla soltar uma risadinha e se afastar se despedindo. Camilla estava inquieta e Thiago ansioso.
— Cê tá bem? — ela assentiu. — Bora?
— Vamos.
Eles saíram de casa e pegaram o caminho pra onde Thiago tinha feito a supresa. No meio do caminho o mesmo foi puxando assunto fazendo com que o clima não ficasse pesado. Quando eles chegaram no prédio da gravadora do Thiago. Camilla olhou pra ele sorrindo confusa e ele riu descendo do carro, deu a volta e abriu a porta pra ela.
— Você me trouxe pra ver você gravando alguma coisa? Ou pra me mostrar alguma coisa que você já gravou? — perguntou rindo e Thiago balançou a cabeça negando.
— Bora, você vai ver o que nós veio fazer aqui. — ele tranco o carro e para atrás dela tapando os olhos da mesma que ri.
— Tico... sério isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do coração | VEIGH
Fanfictionentre risos e olhares, o segredo se esconde, amor não declarado, onde o coração responde. em cada gesto, um mistério, em cada toque, um anseio, segredos do coração, guardados com receio. o coração sussurra segredos ao vento, amor não dito, um sentim...