CAPÍTULO SETE
CAPÍTULO PELA AUTORA
📍SÃO PAULO — SP.
DIAS DEPOIS.— Mais pra onde a gente vai, Thi? Você tá todo misterioso aí. — Camilla falou e Thiago riu.
— Quando a gente chegar, você vai ver.
Os dois continuaram conversando, muitas risadas, o clima estava muito bom. Compartilhavam segredos, risadas e momentos importantes, mas, nos últimos tempos, algo havia mudado para Camilla. Ela começou a notar que seus sentimentos por Thiago iam além da amizade.
A forma como seu coração batia mais rápido quando ele estava por perto, como seu sorriso parecia iluminar o mundo, e como a simples ideia de estar longe dele a fazia sentir uma angústia inesperada. Camilla suspirou e se recostou no banco, olhando para a janela. A verdade era clara para ela agora, ela estava apaixonada por Thiago, mas ela não sabia como lidar ou expressar com esses sentimentos.
Enquanto se perdia nesses pensamentos, Camilla ficou focada em tentar se distrair dos pensamentos confusos,as falhou quando olhou para Thiago. E o sentimento que Camilla carregava parecia aumentar a cada momento. A ideia de expressar seus sentimentos a Thiago estava se tornando cada vez mais difícil de ignorar. Então, Camilla decidiu que precisava enfrentar seus sentimentos. Ela suspirou olhando para Thiago, e sentiu uma onda de coragem.
— Thi... eu preciso te falar uma coisa.
Thiago olhou pra ela curioso, mas tudo perdeu o rumo quando ele olhou no retrovisor e percebeu um carro atrás do dele, podia ser coisa da cabeça dele, mas não era, e ele concluiu isso quando o carro seguiu as duas vezes que ele foi de uma pista pra outra. Camilla percebeu Thiago tenso, mas ele se manteve quieto.
— O que foi? Tá estranho... — Camilla perguntou fazendo um carinho no braço de Thiago que suspirou.
— Tá vendo o carro preto aí atrás? — Camilla olhou pelo retrovisor e voltou a olhar pra Thiago assentindo. — Tá seguindo a gente.
— Que?
— Calma, eu vou dar um jeito.
Thiago reduziu a velocidade e isso fez com que o carro fizesse o mesmo e fosse pro lado dele, ficando lado a lado. Thiago acelerou e o carro seguiu da mesma forma, só que agora jogando pra cima fazendo com que Thiago saísse da pista algumas vezes, Camilla estava desesperada e já estava chorando, fazendo com que Thiago ficasse nervoso, e preocupado.
O carro jogou pra cima dele mais uma vez, e dessa vez bateu, e isso fez com que Thiago saísse da pista, ele tirou o carro de bater em outro do lado da Camilla, mas batesse em outro carro quando o carro preto acelerou, o carro colidiu com outro carro fazendo com que tudo perdesse o equilíbrio e o a carro de Thiago capotasse para fora da pista onde tinha algumas árvores e mato.
Por segundos enquanto o carro capotou, Thiago só pensou em Camilla, assim como ela. Quando o carro parou, Camilla olhou pra Thiago e viu ele desacordado, o que fez ela entrar em desespero chamando por ele. Thiago tinha o rosto machucado e sangrando muito um corte no supercílio.
— THI... THIAGO, ACORDA.... — ela gritou chorando. — Por favor!
Camilla estava presa, e só percebeu isso quando tentou ir até Thiago e não conseguiu. Ela esticou a mão até ele e encostou a mão no rosto dele e chorou mais quando viu que ele estava sangrando muito.
— Você não pode fazer isso comigo, Thiago. Acorda!
Não demorou para os bombeiros chegarem, e Camilla foi a primeira que eles tiraram do carro, mesmo ela pedindo muito pra tirar o Thiago primeiro, e quando ela estava na maca, ela ouviu as vozes do pai, da Miriam e dos amigos. Eles foram até ela, que chorou demais tentando sair da maca, mas não deixavam.
— Calma, minha filha. Calma. — o pai de Camilla pediu e ela balançou a cabeça negando.
— O Thiago... — ela falou chorando e olhou pra Izabella, e estendeu a mão.
Izabella chorou junto de Camilla que apertou a mão dela.
— A tia Miriam tá lá com ele, estão tirando ele, a gente não pode ficar lá perto.
— Amiga, vai ver ele. Por favor, manda tirar ele de lá, ele tá machucado... todo machucado, tá sangrando muito.
— Amiga...
Quando Izabella foi falar, os bombeiros passaram com o corpo de Thiago na maca, fazendo Camilla entrar em desespero, e fazendo com que o pai segurasse ela. Colocaram ele dentro da ambulância e saíram com ele.
— Ele é forte, vai ficar tudo bem!
Não demorou para pegarem e levarem Camilla para o hospital. Quando chegou lá ela fez todos os exames, e não tinha dado nada, além de alguns cortes que precisavam de pontos, ferimentos que precisavam de curativos, e por conta da dor e da agitação por causa do Thiago, era foi pro quarto para receber medicações via venosa junto do soro. Ela ainda estava no quarto de observação com os amigos e com o pai, ela perguntava por Thiago a cada minuto e eles não sabiam de nada ainda, pois só Miriam estava acompanhando ele.
— Não é possível que ninguém saiba nada! — Camilla falou nervosa, e os amigos assentiram.
— Ele tava bem machucado, Milla. Talvez os exames demore assim mesmo, a pancada foi toda do lado dele.
Camilla lembrou dos flash de Thiago virando o carro.
— Ele virou pro lado dele, pra não ser do meu lado. — Camilla falou chorando. — Ele fez isso.
Nesse momento, Miriam entrou no quarto, chorando, mas ficou aliviada por ver Camilla bem, ela foi até a menina e as duas se abraçaram. As duas choravam e não soltaram o abraço, e quando isso aconteceu as duas se olharam.
— Como que ele tá? Eu posso ir ver ele? Fala, como ele tá? — perguntou desesperada e Miriam só balançou a cabeça negando. — O que aconteceu, tia? — a voz de Camilla saiu falha, sem força.
— Milla...
— Ninguém vai falar? — ela perguntou já levantando da cama e tirando os acessos, mas Ghard segurou ela. — ME SOLTA! EU VOU IR VER ELE.
— Ele passou por uma cirurgia, mas entrou em coma. — Miriam falou chorando e com a voz fraca.
Camilla perdeu o chão, o coração acelerou, e ela não conseguia pensar em nada além do Thiago. Ela só queria ver ele, mas a pressão era tanta que a mesma acabou desmaiando.
+50comentários pra desbloquear o próximo.
só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.
pontos, números, e coisa aleatória não conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do coração | VEIGH
Fanfictionentre risos e olhares, o segredo se esconde, amor não declarado, onde o coração responde. em cada gesto, um mistério, em cada toque, um anseio, segredos do coração, guardados com receio. o coração sussurra segredos ao vento, amor não dito, um sentim...