MAYA PROCURAVA POR cervejas depois de Ayumi apoiar sua ideia de beber naquela noite. Sentia seu corpo quente pela quantidade excessiva de gente, porém ela não se sentia incomodada.
Depois de pegar duas latas do freezer, a cachecada juntamente da amiga caminharam até a pista de dança, — que era a sala do ace da nekoma, Yuku disse que deu o maior trabalho para tirar o sofá. — Tocava Moves Like Jagger do Maroon 5, e isso deixou a garota ainda mais animada pois era um de seus grupos favoritos.
Pulava animadamente sendo acompanhada de Ayumi. Maya ria pois começou a amultuar muitas pessoas alí dançando a música, e aquilo era divertido. Avistou Lev remexendo os braços sem um pingo de coordenação e Yamamoto dando a vida nos passos.
Quando Ayumi a girou, May sentiu seus ombros se chocarem contra uma pessoa, ela parou de dançar na mesma hora prestes a pedir desculpas, porém quando percebeu quem era, Maya revirou os olhos.
— Não vive longe de mim nem um pouco né, Tetsu? — Kuroo sorriu cinicamente franzindo levemente o cenho.
— O que?
— Eu disse que você não vive longe de mim! — diz próxima de sua orelha reparando no corpo dele vibrar, ela constatou que o moreno havia rido.
Mesmo Kuroo estando na sua frente sendo apenas ele, a garota não se sentia muito confortável de estar perto do garoto pelo simples fato que Naomi poderia achar ruim a aproximação.
Eram amigos à anos, mas o namoro era acima da amizade deles, infelizmente.
Por isso May tentava manter uma distância, e aquilo a fazia se sentir ainda mais triste por tudo.
Entretanto, Kuroo não parecia se importar. Sorriu minimamente aproximando sua boca rente ao ouvido dela.
— Foi ver o Kenma?
— Fui. Ele está arrependido de ter vindo. — Tetsurou revirou suas orbes com graça. — Disse que bateram na porta várias vezes pra ver se o quarto estava desocupado... Se é o que me entende...
Tetsurou gargalhou já imaginando o rosto irritadiço do meio loiro. Abraçou os ombros da garota murmurando aproximadamente de seu pescoço. May percebeu que ele estava mais solto que o comum, provavelmente por causa da bebida.
— Me ajuda a tirá-lo de lá?
— Não. — respondeu na mesma hora.
— Por que May!?
— Ele não se sente confortável Tetsu. Quando o Kenma tiver vontade, ele desce. E acho que não demorará muito. — deu uma cotovelada na costela de Kuroo fazendo-o arfar de dor. — E para de forçar ele a vir nas festas.
— Aí, essa doeu monstrinha. — massageou o ponto acertado, porém para irrita-la mais ainda Kuroo segurou a ponta do nariz da garota afinando a voz. — Que fofa ela cuidando do seu bebê.
Massageou os bochechas da garota como forma de carinho. Aquilo fez o coração de May explodir. Vê-lo próximo e gentil não a ajudava nem um pouco.
Ela franziu o cenho se desvencilhando do toque dele.
— Por que não vai foder por aí Kuroo? — questionou genuinamente curiosa mas estressada por ele estar no seu pé quando tinha uma namorada para cuidar.
Aquelas ações de Kuroo a confundia. Constantemente a tocando casualmente, o interesse por tudo que a garota fazia. Isso a deixava esperançosa, e Maya estava cansada desse sentimento.
Era irritante pois parecia que ele se importava mais com ela do que com a namorada, e era óbvio para May que aquilo não era verdade, bem, não deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍;
Fanfiction━━━━ 𝗔 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya tenta sobreviver carregando consigo um amor platônico e não correspondido pelo seu melhor amigo comprometido. ➥ x 𝗼𝗰 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 ⇂haikyuu fanfic. ➥...