03|ꜱᴀʟɢᴀᴅɪɴʜᴏꜱ.

304 47 125
                                    

KENMA NOTOU O CLIMA estranho entre Kuroo e Maya desde o momento em que eles pisaram o pé no seu quarto. Não teve piadas em conjunto zoando o meio loiro por qualquer coisa, e nem conversas cheias de risinhos entre eles.

Maya estava com um semblante pensativo mantendo o rosto rígido, igualmente a Kuroo que logo desfez a cara séria quando avistou Naomi sentada no puff preto expressando um grande sorriso quando viu o namorado.

Kenma soube que tinha algo de errado. Sua mente gritava para ficar em alerta pois pressentia que não sairia boa coisa alí.

Quando Kuroo chegou em sua casa alguns minutos antes acompanhado de Naomi, o garoto se controlou para não fazer careta. Kenma não tinha nada contra a ruiva, ela era legal e engraçada, tinha os mesmos gostos que Kuroo, e sabia ser respeitosa com o espaço de Kozume. Além do mais, ela fazia seu amigo feliz.

Porém com Maya, era diferente...

Kenma cansou de pegá-la encarando-a como se Naomi fosse uma deusa inalcançável; dos ombros rígidos quando Kuroo era amoroso com a ruiva na frente deles, ou de como a cacheada ficava com ciúmes, mas guardava esse sentimento apenas para si.

Kenma cansou de se fingir de sonso como se não soubesse o que que ela sentia por Kuroo. Cansou de vê-la ficar mal e esperançosa com o moreno deixando o meio loiro triste por isso.

Pois Kenma sabia que a amizade deles não iria muito longe se as coisas continuassem assim.

— Oi May! — comprimenta Naomi animada com a presença da garota depois de dar um rápido selar nos lábios de Kuroo.

Maya sorriu contínua, seu estômago revirava pela situação desconfortável que presenciava.

— Oi Naomi. — sentou ao lado de Kenma comprimentando-o bagunçando seus fios descoloridos. Kozume revirou os olhos sorrindo minimamente pelo carinho. — Como você está?

— Estou bem. Obrigada por me convidar, estava bem entediada em casa. — ela respondeu colocando os fios laranjados atrás da orelha sorrindo agradecida para Maya.

Te convidar?

— Isso. O Kuroo me disse que foi você quem me chamou. Isso foi muito legal da sua parte. — diz envergonhada.

Maya arqueou a sobrancelha focando seus olhos diretamente em Tetsurou que olhava para tudo, menos para ela.

Então quer dizer que ele mentiu para Naomi? Por que?

Ah sim... — respondeu, Kenma soltou um risinho pelo nariz pois ver Kuroo desconfortável era engraçado. — Não foi nada Naomi.

— Na verdade, foi sim. Sei que quarta é um dia importante para vocês então não atrapalharei na próxima.

— Você não atrapalha. — pela primeira vez Maya sorriu honestamente para a ruiva.

— Não precisa mentir que não. — riu. — Mas muito obrigada por me convidar May.

Kuroo estava certo. Ela estava sendo uma puta egoísta.

Naomi não tinha culpa de não ter amizades reais. Entrou no colégio à uns dois anos e não conhecia ninguém naquela época. Kuroo foi o primeiro a chegar nela quando estava sozinha, e depois de conversarem notaram o quanto tinham em comum fazendo com que se aproximassem rapidamente.

Maya entendia o do porquê ele se apaixonou por Naomi, mas ela sabia muito mais o porquê da ruiva se apaixonar por ele.

Kuroo pensava muito nas pessoas, e agora a cacheada se sentia uma egoísta de merda por negar a presença da garota alí.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍;Onde histórias criam vida. Descubra agora