08|ꜱᴏʀʀɪꜱᴏ.

311 47 155
                                    

DANÇAR COM MAYA ERA DIVERTIDO. Atsumu ria a girando enquanto escutava a gargalhada gostosa da garota que tinha o melhor sorriso de todos, acompanhava seus passos que estavam mais soltos que o comum, então constantemente ele visitava a cozinha para trazer água à ela, já que May não dava pausas no álcool.

Suna gravava as vergonhas da prima para usar contra ela mais tarde, e Samu conversava com alguma garota da Nekoma que com certeza estava afim dele. Ayumi sumiu da vista deles, ela disse para Maya que procuraria Lev e mudaria aquelas músicas pois queria escutar Britney Spears, e se ele não trocasse, ela bateria nele, — palavras da própria.

May sorriu quando Atsumu a fitou com graça, mesmo com toda a situação envolvendo Kuroo, a cachecada não poderia estar mais feliz de encontrá-lo depois de algum tempo.

Pegou seu celular confirmando se Kenma não precisava de nada, e depois de ler uma mensagem dele pedindo energético, May revirou os olhos encarando os castanhos de Atsumu após.

— Vou levar um energético pro Kenma. Já eu volto! — se aproximou da orelha do levantador que franziu o cenho.

— Quer que eu te acompanhe? — questiona preocupado.

— Não precisa Tsumu! Vai ser rapidinho. — sorriu tentando tranquiliza-lo. O loiro acenou calmamente arrumando os cachos da garota.

Ele sabia que Maya se cuidava sozinha. Já perdeu as contas de quantas vezes a garota já havia o tirado de enrrascadas e ele sabia muito bem do tamanho da força que May tinha.

Por isso respirou fundo e sorriu para ela.

— Vê se volta logo. Ja já a Ayumi vai colocar Thriller do Michel Jackson, e eu te quero aqui pra gente fazer os passinhos juntos!

— Relaxa Tsumu. Você acha que eu ensaiei essa coreografia atoa? — diz com graça mas com um fundo de verdade.

Atsumu sorriu concordando logo vendo ela ir até o melhor amigo que estava no segundo andar. Se virou procurando Suna ou Osamu e os encontrou ambos sentados em um sofá.

Depois de se aproximar deles, os garotos o encararam com sorrisinhos maliciosos, o Miya do mal apenas esperou as gracinhas.

— Cadê a May? — questionou Suna voltando seu foco para o celular.

— Foi levar uma bebida pro Kenma. — respondeu sentando-se enquanto observava o movimento da festa. — E cadê a garota que estava conversando Samu?

— Acho que voltou com as amigas depois de conseguir o que queria. — deu de ombros tomando um gole da bebida rosada.

Atsumu riu jogando sua cabeça para trás. Observou Suna que desligou o aparelho e sorriu junto com ele.

— E você Rin, arrumou alguma companhia hoje?

— Nhe. Nenhuma garota chamou a minha atenção hoje.

— Deve ser porque você já tem uma em mente. — Osamu falou arrancando uma careta do moreno.

— Desiste dessa merda Osamu.

— Não desisto. Quem que conversa com a melhor amiga da sua prima apenas para saber como "estão as coisas em Tokyo"?

Rintarou revirou os olhos fortemente. Os irmãos ao lado riram da cara fechada dele pois sabiam que pelo menos um pouquinho, ele tinha interesse por Ayumi.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍;Onde histórias criam vida. Descubra agora