ERA SEXTA À NOITE E AYUMI FEZ QUESTÃO de arrastar Maya para uma das festas que os terceiranistas preparavam. Não que a cacheada não tivesse sido convidada, Maya apenas não queria sair naquela noite, tinha planos de colocar sua série em dia ou ficar deitada na cama enquanto mexia no celular.
Porém Ayumi se recusou a assistir a amiga passar um final de semana daquele jeito depois de tanto tempo sem sair com ela.
Por isso, naquele instante, Maya se arrumava contra sua vontade.
Ouvia Kali Uchis enquanto escutava Umi acompanhar a cantora. Passava uma sombra clara nas pálpebras murmurando a letra da canção sem tirar o foco do espelho com medo de borrar a maquiagem.
Vestia uma calça justa com estrelas vermelhas no bolso, uma blusinha justa preta deixando a barriga juntamente da cintura à mostra, e tênis vans. Seus cabelos totalmentes soltos pois não estava com paciência de fazer um penteado, porém levava uma presilha para prendê-los quando estivessem bastante bagunçados.
Ayumi se encontrava com seu estilo rockeira, blusinha preta cavada, saia curta e jaqueta de couro, e uma bota cano alto com saltos. Os cabelos soltos deixando as mechas roxas em destaque. A maquiagem em um tom mais escuro, e os piercings no nariz arrebitado com certeza chamaria a atenção de quem a visse.
Maya amava o estilo da melhor amiga.
— Como pode a Kali Uchis ter voz de um anjo? — questionou Ayumi apreciando a voz da mulher. Maya sorriu acentindo.
— Porque ela é um. — diz passando o gloss avermelhado tirando o excesso calmamente. — Eu sou filha dela inclusive.
— Ah sim.
— Sério. Ela e o Don Toliver me tiveram. — diz sem nenhuma graça na voz fazendo a frase ficar ainda mais engraçada.
A guitarrista riu apenas concordando pois se desse corda para a garota ela citaria todos os seus cantores favoritos, e olha que eram muitos.
— E o meu ex é o Justin Bieber. — Ayumi entrou na onda da amiga escutando-a rir antes de fazer uma careta.
— O meu sendo o Shawn Mendes... Volta vida. — faz uma cara sofrida arrancando uma gargalhada da garota de cabelos roxos.
Ayumi ajeitou alguns cachos do cabelo de May observando uma última vez como estava. Se virou para a morena olhando rapidamente para o relógio do celular.
— Vamos? Antes de você começar a citar toda a sua família de cantores... — Maya riu concordando, respirou fundo saindo do quarto sendo acompanhada pela amiga.
Enquanto desciam as escadas, as garotas confirmavam se não tinham se esquecido de nada. Keiko e Tanabe se encontravam na cozinha comendo pizza, — elas haviam comido também antes de se arrumarem. — Maya se aproximou de ambos dando abraços se despedindo.
— Juízo em Maya. Sei que já tem dezessete e já está grandinha, mas garotas nessa idade não bate bem da cabeça. — diz seu avô arrancando um risinho dela.
— Não aceite bebidas de estranhos e não exagere na diversão. — avisa Keiko com o semblante preocupado. — Estou contando com você para tomar conta dela Ayumi.
— Pode deixar Kei-san. — prometeu percebendo a careta de Maya.
— Obrigada pelos conselhos. Estamos indo.
Se despediu, e quando fechou a porta deu uma encarada em Ayumi que murmurava alguma música estando muito animada com a saída.
— O que foi? — questionou depois de perceber a cacheada a fitando intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍;
Fanfiction━━━━ 𝗔 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya tenta sobreviver carregando consigo um amor platônico e não correspondido pelo seu melhor amigo comprometido. ➥ x 𝗼𝗰 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 ⇂haikyuu fanfic. ➥...