MAYA TEVE UM DIA DIFÍCIL na escola, algumas garotas mexeram com ela, e não que nos dias de hoje a cacheada se importasse com o que elas diziam. Porém, havia uma voz pequena bem lá no fundo de sua mente que se perguntava se não era mesmo verdade.
Maya se considera uma garota com uma mentalidade forte, era atacante principal do time de futebol e estava acostumado a receber xingamentos. Mas aquilo era só no esporte. Quando ela voltava para o mundo real onde as pessoas apenas eram maldosas por querer, Maya caia nas provocações e aceitava para si o que eles diziam.
Naquele instante se encontrava na sala assistindo Gravity Falls, e nem Dipper e Mabel com suas piadas e problemas animavam a noite da garota.
Maya suspirou pesadamente sugando o achocolatado pelo canudinho quando sentiu uma movimentação debaixo da sua coberta. Ela sorriu minimamente pegando o gato preto com olhos esverdeados. Dizem que seus bichinhos de estimação se parecem com seus donos, e Maya não poderia discordar.
Fez um carinho nele que miou gostando do toque.
— Desculpa por não te dar tanta atenção ultimamente, Pantera. — mexeu em suas orelhas vendo ele fechar os olhos. — Hoje foi tenso...
O gato a encarou como se estivesse preocupado, e isso arrancou uma risadinha da morena que o abraçou fortemente contra o seu rosto. Deixou o felino solto depois de alguns segundos apenas acariciando sua pelagem.
— Por que as pessoas são maldosas, Pantera? E por que eu sempre acredito no que elas falam? — questionou focada no desenho com o estômago embrulhando. — Isso é um karma por gostar de alguém comprometido? Se sim, eu acho que mereço isso.
Murmurou escutando miados vindo dele como se respondesse seus questionamentos. Maya suspirou concordando.
Ficou focada na tela da tv sem conseguir prestar muito atenção nas falas dos personagens. Até depois de um tempo, escutou a campanhia sendo tocada. Ela suspirou levantando-se do sofá sem muito ânimo para saber quem era atrás da porta.
— Tetsu? — franziu o cenho com o repentino aparecimento. Kuroo estava péssimo, os cabelos mais bagunçandos que o comum e os olhos inchados.
Ele fitou por longos segundos os olhos da garota que não se desgrudaram dos seus. Kuroo se sentia envergonhado de aparecer alí naquele estado, mas passar o tempo com Maya sempre aliviava a sua tristeza.
— Posso entrar? — questionou baixo, porém ainda manteve a expressão cínica. Maya revirou os olhos brincalhona sorrindo sarcasticamente.
— Vou precisar de sorvete?
— O maior pote que tiver. — fez um carinho nos cabelos cacheados entrando depois na residência dos Yukimura.
Kuroo já conseguia se sentir mais relaxado, havia perdido as contas de quantas vezes esteve alí, para ele, aquele lugar era sua segunda casa. Foi em direção à sala deitando-se no sofá sem cobertas, observou o desenho que rolava rindo sabendo que era o favorito da cacheada.
Até que a aproximação de um felino arrancou sua atenção. Kuroo riu ladinho pegando-o no colo.
— Oi Pantera. Como você está neném? Tá cuidando bem da sua mamãe? — Tetsurou brincava com o bichano enquanto afinava a voz.
Maya que entrava na sala com o pote de sorvete em mãos franziu o cenho observando a cena. Pantera miava parecendo animado com os carinhos que o garoto fazia.
— Ownn. Quem é o fofinho do papai? Quem é? — acariciou as orelhas dele recebendo um ronronar. Tetsurou riu subindo os olhos encontrando Maya o encarando estranhamente. — Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍;
Fanfiction━━━━ 𝗔 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya tenta sobreviver carregando consigo um amor platônico e não correspondido pelo seu melhor amigo comprometido. ➥ x 𝗼𝗰 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 ⇂haikyuu fanfic. ➥...