ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s
08:53Finalmente cheguei, tem algumas skatistas na pista já desde as 7!
Fiquei sentada mexendo no celular até que avistei Rayssa chegando e decidi ir falar com ela.— Oii, Ray! Chegamos quase na mesma hora. – Falo indo na direção dela com animação.
Rayssa — Oii, gatinha! Verdade, quase na mesma hora! – Ela sorri
MEU DEUS QUE SORRISO LINDO! Eu fico tão feliz quando ela sorri, eu sou apaixonada nela desde as nossas olimpíadas em Tóquio.
— Você já treinou as manobras?
Rayssa — Eu fiquei treinando a manhã inteira, mas eu estou bem nervosa... A gente vai entrar daqui uns minutos e não tô muito segura. – Ela fala com preocupação consigo mesma.
— Vai ficar tudo bem! Olha, ouve uma música agora ou até quando estiver na pista, isso sempre me ajuda.
Rayssa — Vou fazer isso. – Ela se senta em um banco que eu estava sentada
— Quer água? – Ofereço
Rayssa — Quero sim! – Ela estende a mão e eu lhe entrego. – Obrigada, princesa.
09:15
Entramos na pista e a primeira a andar foi Paige Heyn. Ela andava muito bem!
Depois chegou a minha vez, eu fiquei bem nervosa também mas fui.
Dei uma manobra que todo povo brasileiro da arquibancada gritou, eu até dei uma risada por isso.Chegou a vez da Rayssa, eu admirava cada coisa que ela fazia naquela pista, ela é tão perfeita!
Ela também fez uma manobra incrível que todos gritaram, inclusive eu.Terminamos também a final e chegamos na hora de subir no pódio, eu fiquei em segundo lugar e a Rayssa ficou em terceiro.
— Ray, você deveria ter ficado em primeiro lugar! Você foi incrível hoje.
Rayssa — Obrigada! Você foi muito bem também, você que deveria ter ficado em primeiro.
Um sorriso surge em meu rosto e percebo que ela também sorri.
14:22
Estava arrumando as coisas para ir embora e acabei me encontrando com Rayssa. Achei legal, parece que ela está tentando se aproximar de mim pois toda vez que a gente se encontra ela tenta criar algum assunto pra falar comigo.
Rayssa — Oii, Lana! – Sorrio com o apelido.
— Oii, Jhúlia!
rᥲᥡssᥲ ᥣᥱᥲᥣ ⍴᥆᥎'s.
Credo! "Jhúlia " ? Tá, eu sei que é meu nome, mas eu gosto mais de Rayssa.
— Que isso — Rio — "Jhúlia"?
Alana — O que? – Ela fica me olhando e logo percebe que achei meio ble – Ah, desculpa!
Apenas sorrio e ficamos conversando. Viramos bem amigas e espero que continuemos assim!
15:50
Cheguei em casa e adivinha? Fui o caminho dormindo.
ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s
Saí de lá e fui direto para o mercado. Tirei foto com bastante gente e tava tudo uma loucura! Mas até que é legal! Muito legal.
Compramos só o básico e depois fomos para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡.
Fanfiction𝐴𝑙𝑎𝑛𝑎 𝐿𝑦𝑚𝑎, 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴. Alana é apaixonada p...