03:38 A.M
rᥲᥡssᥲ ᥣᥱᥲᥣ ⍴᥆᥎'s.
Eu imagino o quão magoada ela deve estar, eu odeio magoar os outros... E a nossa viagem vai ser um do lado da outra, ela não vai nem olhar na minha cara e nem se quer trocar uma palavra comigo. Mas eu entendo, até eu estou com raiva de mim. Magoei a pessoa que eu mais admirava... Mas não confundam as coisas! Eu apenas admiro, não sou apaixonada.
Está tarde e eu não consigo dormir, eu preciso achar uma solução para resolver isto. Estaria tudo tão normal se eu não tivesse beijado ela.
06:29
Já é de manhã, e eu não sei como farei para dormir.Me levanto para ir até a cozinha e beber uma água e minha mãe estava lá.
- Nossa, acordou cedo? - Minha mãe se surpreende.
- Não, mãe... É que aconteceu um negócio e eu não consigo dormir.
- O que foi? Quer me contar?
- Eu vou contar. Ontem eu fui ao shopping com a Alana e a Gabrielly, certo? - Minha mãe assentiu - Então, eu acabei beijando a Gabrielly na frente da Alana, e a Alana não quer nem olhar na minha cara e nem se quer trocar uma palavrinha comigo...
- Rayssa, você beijou a Gabrielly na frente da Alana por que? Você sabe que a Alana gosta de ti. - Minha mãe diz enquanto esquenta água pro café.
Por cinco segundos fiquei em choque, a Alana gosta de mim desde quando?
- Ela gosta de mim? Da onde isso? - Falo meio chocada. - E você tem certeza disso, mãe?
- Claro que tenho certeza. Ela mesma me falou, filha. Você tem que tomar cuidado das atitudes que faz na frente de seus amigos, você nunca saberá o que acontecerá.
Eu fico um tempinho pensando nisso, eu não deveria ter feito isso com ela. Eu sou uma idiota.
ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s
08:20Eu não queria nem levantar, mas hoje teria um almoço em família então teria que ir de qualquer jeito, afinal, eu amo almoços em família! Todos reunidos, churrasco, piscina e som alto. Incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡.
Fanfiction𝐴𝑙𝑎𝑛𝑎 𝐿𝑦𝑚𝑎, 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴. Alana é apaixonada p...