𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑖𝑠 PT2

366 37 10
                                    

ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s

Quando Rayssa saiu daquele quarto, percebi que ela estava frustrada.
Ela não olhava para ninguém e só estava com a cara de ódio.

— Julia, a Rayssa está 'mó estranha... Olha lá, não olha na cara de ninguém, será que aconteceu algo? – Falei baixo com Julia e ela ficou olhando para Rayssa.

— Nossa, está mesmo! Pergunta lá para ela.

— Você tem certeza que eu devo ir perguntar? Parece que ela não quer conversa com ninguém. Mas vou tentar. – Falo me levantando do sofá.

Vou até a Rayssa que estava na cozinha sozinha, estava meio insegura de ir com medo de ela mandar eu sair.

— Rayssa, você está bem? Saiu do quarto com raiva... – Pergunto baixo.

Ela não responde e eu dou um passo para trás esperando alguma resposta.

— Acontece que aquela sua "amiga" é uma insuportável. Ela tentava me agarrar o tempo todo! – Rayssa tenta falar baixo mas a raiva acaba fazendo com que ela fale um pouco alto. – Ah, desculpa, acabei falando alto...

— Não se preocupa, não tem ninguém aqui. Mas e daí, você fez o que?

Então... – Rayssa enrola – Eu falei que estava ficando contigo.

Puta merda.

— Mas por que? E agora a gente vai fazer o que, Rayssa?

— Iremos ter que fingir que estamos ficando...

Ela só pode estar enlouquecendo.

— É sério isso, Rayssa? Você tem certeza que isso vai dar certo?

— Eu não sei, a gente faz o que der.

— Mas é só por fingimento, né?

– É. Aceita? – Ela fica me olhando.

ELA ME OLHOU COM AQUELE OLHAR!

– Não sei, Rayssa. Você tem cada ideia. Eu preciso pensar, tá?

– Está bem. Nossa, olha a Larissa com esse negócio na cabeça – Rayssa aponta.

— Isso, aponta mais.

– Nossa, Alana!

— Ah e outra cois- – Rayssa é cortada.

— A conversa 'ta boa aí? Vocês não deram nenhum beijinho, nem parece que estão ficando. – Larissa chega.

Agora lascou. Ela provavelmente deve ter visto a Rayssa apontando o dedão pra ela.

— Estava, aí você chegou ficou horrível. – Rayssa diz, mas não olha na cara de Larissa.

𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡. Onde histórias criam vida. Descubra agora