*NÃO TEM HOT POR MOTIVOS OBVIOS*
Me levantei e fui ao banheiro com ela. Ela parecia estar querendo alguma coisa, mas agora? No avião? Estranhei.
- Rayssa, você está querendo o que? - Questionei.
- Não posso falar, você vai descobrir sem eu ter que falar nem uma palavra. - Rayssa sorriu.
Não posso permitir se for o que eu estou pensando...
A gente atravessa o avião e entramos no banheiro, não havia ninguém. Para Rayssa, isso foi uma sorte.- 'Ta, agora fala o que foi. - Eu cruzo os braços.
- Não é de hoje que eu desejo isso, Alana... - Ela fala enquanto lambia os lábios.
Não consegui falar nada ou ao menos me mexer. Ela colocou suas mãos em meu quadril e eu não fiz nada.
Se mexe, Alana!Lentamente ela se aproximava do meu rosto na intenção de me beijar. Ela me colocou contra a parede e beijava meu pescoço. Que arrepio!
- Rayssa... Eu acho que- - Ela interrompe.
- Shh. Não fala nada, você vai gostar. - Rayssa fala fazendo gesto de silêncio, colocando o dedo na frente da minha boca.
Suas mãos percorriam pelo meu corpo todo enquanto seus lábios chegavam nos meus.
Ela estava centímetros perto de mim e só olhava para meus lábios. Ela ficou 5 segundos olhando e finalmente me beijou.Era um beijo com tanto sentimento envolvido que eu continuei.
O melhor beijo da minha vida.
Eu esperei tanto por isso!Paramos o beijo pela maldita falta de ar, mas logo em seguida iniciamos de novo. Era um beijo extremamente apaixonado que com certeza enlouqueceria qualquer um.
A porta se abre e nós paramos o beijo e olhamos.
- Atrapalhei algo?
Era Larissa.
- Atrapalhou. Da licença? - Rayssa faz gesto de despacho e Larissa logo sai. - Essa louca veio?
- Rayssa, eu nem sabia que ela tinha vindo. Que horror, ela deveria ficar aqui e apodrecer!
- Eu concordo com você... - Rayssa se aproxima novamente.
Rayssa coloca as mãos em meus ombros me puxando para perto, colando seu corpo no meu. Ela imediatamente inicia um beijo lento e apaixonado como se nunca tivesse me beijado antes.
Então, ela aprofunda o beijo, deslizando a língua em minha boca. Ela envolve seus braços em volta do meu pescoço me puxando para mais perto enquanto o beijo se torna mais urgente
Nos separamos novamente por falta de ar e meu celular apita.
- 'Perai, Rayssa, meu celular está apitando faz tempo. - Peguei o celular do bolso. - Cacete...
- O que? - Rayssa colocou as mãos na minha cintura.
- Minha mãe está desesperada achando que pulamos do avião! - Ri.
- Mal sabe ela que estávamos fazendo outra coisa. Mas ela não precisa saber, então tudo bem.
- Melhor a gente sair, a minha mãe vai ficar preocupada, Ray.
- Vamos então, ué.
Saímos do banheiro de mão dadas e todo mundo olhou para gente com um olhar malicioso como se soubesse o que havia acontecido lá.
rᥲᥡssᥲ ᥣᥱᥲᥣ ⍴᥆᥎'s.
Me senti envergonhada com tantos olhares olhando para nós. Mas confesso que eu amei o que aconteceu naquele banheiro.
- Alana, por que estão olhando assim?
- Você ainda pergunta? Maior putaria naquele banheiro.
- Mas bem que podia acontecer isso várias vezes, né? - Falo e Alana me dá uma cotovelada.
Andamos até nossa poltrona e a minha mãe olha para trás com uma cara engraçada.
- Tava bom lá? - Minha mãe perguntou rindo.
- Mãe, não aconteceu nada! Estávamos só... Conversando! - Minto.
- Ê, Rayssa, hein! Minta não.
- Mas como você sabe?
- Larissa saiu contando até pra desconhecido.
- Credo, aquela garota linguaruda também. - Alana reclama.
Iria demorar para chegar no Brasil então decidimos assistir um filme e depois dormirmos.
Capítulo curto porque é a continuação do anterior 💋
Tô amando que vocês estão gostando da fanfic! Isso me motiva muitoo
Não esqueçam a estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡.
Fanfic𝐴𝑙𝑎𝑛𝑎 𝐿𝑦𝑚𝑎, 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴. Alana é apaixonada p...