02:16
rᥲᥡssᥲ ᥣᥱᥲᥣ ⍴᥆᥎'s.Eu não tenho medo de escuro, pelo menos até onde eu sei.
Alana estava morrendo de medo, se agarrava no meu braço e não soltava.
— Lana, nunca vi alguém tão medrosa quanto você!
— Eu odeio escuro. Você sabe!
— Está chovendo, por isso deve ter acabado a luz. – Falo vendo pela janela.
— Deus me livre. Se começar uns trovões eu vou berrar.
— Pelo amor de D- – Sou interrompida por um trovão.
Alana gritou, eu levei um susto com o grito dela. Tentei acalmar ela, mas ela estava com os olhos arregalados.
— Por que desse medo, meu anjo? – Pergunto olhando em seus olhos.
— Não sei, é um medo inexplicável...
— Você quer água? Eu vou lá buscar.
— Não me deixe sozinha, Rayssa. Eu vou contigo. – Ela se levanta.
— Garota, nem em pé você 'ta conseguindo ficar direito! – Eu rio.
— Não tem problema, eu me apoio em ti.
Saímos no quarto e Alana não me largou por nada. Eu estava apertada querendo ir ao banheiro, mas duvido que ela iria querer ficar sozinha por um minuto.
Pego a água e Alana ainda estava grudada em mim. Levamos para o quarto e ela pegou o celular.
— 'Ta sem internet também. Não sei o que vou fazer agora. – Ela reclama.
— A gente pode ficar conversando ou até dando uns 'beijin! – Eu falo olhando para sua boca e ela solta um sorriso.
— Por mim, tudo bem!
Eu não sei por que eu estou agindo desde jeito... Eu não posso gostar dela, ou até posso! Mas não sei, está tudo indo muito rápido...
— Alana. – Ela olha para mim – Eu preciso ir ao banheiro...
— Eu vou com você, não tem problema!
Sabia que isso iria acontecer.
— Você não consegue ficar sozinha por um minuto? A gente acende uma vela, sei lá.
— Eu não quero ficar sozinha nesse escuro, Rayssa. Eu fico de costas e nem vou ver você.
Se eu não deixar, ela vai ficar chateada por eu deixar ela sozinha com o maior medo dela.
— Tudo bem, pode ir comigo.
Fomos até o banheiro e Alana ficou virada para a porta, me dando privacidade para fazer minhas necessidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡.
Fanfiction𝐴𝑙𝑎𝑛𝑎 𝐿𝑦𝑚𝑎, 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴. Alana é apaixonada p...