ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s
Saímos de casa e fomos a pé já que era perto.
- Da a mão? - Rayssa fala estendendo a mão.
- Dou sim, Ray. - Entrelaço nossas mãos.
- Da mesmo, é? - Ela me olha com cara de quem pensou coisa errada.
- Ai, Rayssa! Sei lá... - Eu ri.
Andamos mais um pouco e finalmente chegamos lá.
Havia uma pessoa sentada e eu achei aquela pessoa muito familiar para mim.
Eu a olhava muito tentando lembrar quem é essa pessoa... Espera, é a 𝐴𝑠ℎ𝑙𝑒𝑦?
Era ela! Eu olhei um pouco mais para ter certeza e não passar vergonha quando fosse falar com ela.- Ray, eu já volto! - Eu aviso Rayssa.
- Tudo bem, gatinha, vai lá.
Deixei Rayssa sozinha na mesa e fui falar com Ashley.
- Oii, Ash!
- Oii... - Ela me encara tentando lembrar de mim. - Quem é você?
- Eu sou a Alana! Alana Lyma, lembra não? Éramos melhores amigas quando crianças.
Ela me encara mais um pouco tentando se recordar.
- Você é aquela que caiu na lama no segundo ano fundamental? - A mesma sorriu.
- Sou eu! Como você se lembra disso?
- Não consigo esquecer disso até hoje, acredita? Às vezes eu me lembrava e pensava: " Cara, onde está essa garota atualmente?" - Ashley deu risadas.
- Eu não lembrava disso, juro.
Ficamos conversando e esqueci a Rayssa na mesa, ela estava tomando sorvete sozinha. Eu tinha me esquecido completamente...
rᥲᥡssᥲ ᥣᥱᥲᥣ ⍴᥆᥎'s.
Alana estava conversando com aquela garota e fazia tempo, eu já estava sozinha naquela mesa esperando por Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡.
Fanfiction𝐴𝑙𝑎𝑛𝑎 𝐿𝑦𝑚𝑎, 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴. Alana é apaixonada p...