𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑟𝑒𝑠

351 42 18
                                    

15:03
rᥲᥡssᥲ ᥣᥱᥲᥣ ⍴᥆᥎'s.

Chegamos na cara de Gabrielly e espero ela sair.

- Você não acha que é melhor gritar? - Alana me dá uma ideia.

- Tudo bem. Melhor mesmo. - Digo enquanto preparo minha garganta pra gritar. - GABRIELLYYYYY!

- Credo, menina! Precisava ser alto assim não. - Alana diz em dificuldade por estar rindo.

- Tem razão! - Termino de falar e a Gabrielly saiu.

Ela estava perfeita como sempre! Meus olhos brilharam na hora e não pude ficar sem sorrir.

- Você 'tá linda, Gabi!

- Obrigada, Rayssa! - Ela me abraça.

- Oi, Gabrielly. - Alana fala seca.

- Oi, Alana. Já te vi na TV.

- Que legal...

Entramos no carro e fiquei no meio. Fui o caminho todo com a nossas mãos entrelaçadas (minha e da Gabi).

ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᥲᥣᥲᥒᥲ ⍴᥆᥎'s

Eu vi elas com mãos dadas, me subiu um ódio tão grande, eu só queria sumir naquela hora.

Elas ficavam cheias de negócio de "eu te amo", dava tanta raiva. Não era para essa Gabrielly estar aqui. Eu podia facilmente ter recusado!
Meu Deus... que ciúmes é esse.

15:30

Chegamos no shopping e fomos direto comer algo enquanto a Gabrielly foi no banheiro.

- Ah, Alana, eu vou apresentar a Gabi pra você! - Rayssa diz enquanto comia.

Apenas aceno a cabeça e ela começa.

- Bom, a Gabi tem 16 anos, ela nasceu no Rio de janeiro, ela adora churrasco e... Acho que só!

- Foda.- Falo seca.

- Eu gosto muito dela! Sou extremamente apaixonada por ela que você nem tem noção! Ela é a garota dos meus sonhos. - Ela diz e vejo sua pupila dilatar..

- Você gosta dela?! - Falo meio apavorada.

- Sim! Ela é perfeita, não é?

- Ah, é sim. E ela sabe que você gosta dela?

- Sabe! Ela também gosta de mim.

Ah, ela gosta de outra. Melhor notícia que deveria ter ganhado em pleno sábado, ótimo. Mas o que posso fazer? A Rayssa não se interessaria por mim em menos de três dias.

𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡. Onde histórias criam vida. Descubra agora