06:41
rᥲᥡssᥲ ᥣᥱᥲᥣ ⍴᥆᥎'s.Acordei um pouco antes do horário para poder arrumar as coisas, iríamos para o Brasil hoje.
O voo seria às 07:50, só que como sou muito atrasada nas coisas, decidi acordar mais cedo.𝘌𝘶 𝘷𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘢𝘯𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳, 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢... Espera, por que estou pensando nisso? Eu não posso! Somos apenas amigas. Só estamos fingindo que ficamos. Não é nada sério.
Ela dormia com um ursinho e dormia com um sorrisinho, 𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳.
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘙𝘢𝘺𝘴𝘴𝘢.
Eu finalmente me levantei depois de admirar a Alana sem nem saber o porquê estava olhando para ela. Arrumo minhas malas e tomo café. Ninguém havia acordado ainda, eu estava acordada sozinha, bem, era o que eu achava.
— Oii, Ray. — Larissa fala encostando em meus ombros.
A não, essa vaca não. Piorou meu dia!
— Oi. Tira as mãos por favor. – Respondo sem olhar em seu rosto
— Por que? Você é muito linda, sabia? Não sei o que você viu na Alana, ela é muito f- – Antes dela terminar de falar eu corto.
— Larissa, dá pra você ficar um dia sem colocar defeito na Alana? Ela é bonita sim! Se você não vê isso, o problema é seu.
— Que isso, Ray... Bonita de verdade sou eu. Eu tenho muito mais para oferecer do que ela, ela parece um palito. – Larissa fala enquanto encostava suas mãos em mim.
Que menina insuportável.
— Olha aqui, Larissa, se você encostar mais um dedo em mim, eu juro que conto tudo para a Alana. Para! Que porra, cara. Você é insuportável. – Arredo minha cadeira para trás e saio da cozinha.
Ela tentou ir atrás de mim, mas eu fechei a porta em sua cara.
— Menina endemoniada. – Me deitei ao lado de Alana.
— O que foi?
— A insuportável da sua "amiga". Dá vontade de dar um coice nela. – Ajeito meu corpo ao seu lado para ficar mais próxima.
— Ela fez isso de novo? A Larissa não é de quem confiar mesmo... Quem chamou essa peste?
— Não tenho ideia. Queria que ela nem existisse. – Aperto os punhos. – Alana, você vai arrumar suas coisas não? São 7:00 já.
Ela se assusta com o horário e logo levanta para arrumar as coisas e se arrumar também. Coloquei uma roupa para viajar e Alana também. Ela estava tão linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴. - 𝙍𝙖𝙮𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙚𝙖𝙡.
Fanfiction𝐴𝑙𝑎𝑛𝑎 𝐿𝑦𝑚𝑎, 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴. Alana é apaixonada p...