4- A sensação.

736 118 15
                                    

S/N P.O.V

Eu olhei em meu relógio de pulso, constando que faltam três minutos para dar sete em ponto. A minha mãe Chloe acabou de me deixar na calçada da Rua Maple, eu estou aqui esperando a Max chegar. Este vai ser o meu primeiro Halloween pedindo doces com amigos, e sinceramente eu estou me sentindo muito animada.

- E aí, Bells. - eu escutei Max dizer, conforme se aproximava de mim sorrindo de lado.

- Oi. - eu sorri ao acenar para ela, e esperei a ruiva vir ao meu encontro.

Como sempre, ela estava muito linda. Eu acho que até acabei soltando um suspiro, enquanto admirava ela andar graciosamente. E quanto mais perto ela vinha chegando de mim, o meu coração batia cada vez mais rápido.

- Você está bonita. - Max observou, após me olhar de cima para baixo, até que seus olhos encontraram os meus. - Muito bonita mesmo.

Eu sorri nervosamente, sentindo as minhas bochechas pegarem fogo. E por instinto, eu chequei a minha própria roupa rapidamente para ver se não havia nada de errado nela.

Eu estou vestida com uma camisa preta de manga comprida, uma calça jeans, ambas justas e da mesma cor. Liv me ajudou a fazer os rasgos no tecido, e passar maquiagem na minha pele para parecer que eu estou com hematomas. Ela tentou me fazer passar sombra, blush e essas coisas. Mas, eu recusei. A única coisa que eu passei foi o batom vermelho, a contragosto, inclusive. Tudo isso para chegar a me parecer com uma vampira.

- Muito obrigada. - murmurei timidamente, ainda mais pela maneira como ela está me olhando. Não é de um jeito ruim, na verdade é de um jeito bom, eu consigo sentir verdade nas palavras dela. Fora que os olhos dela também estão me dizendo isso. - E como sempre, você está deslumbrante.

Max está vestida com um macacão preto, justo. Seus cabelos cor de fogo estão soltos, jogados em seu ombro direito. Em sua mão direita há um balde de abóbora, como o meu, a maioria das outras crianças que eu já vi na rua também estão carregando um desses. Já a mão esquerda dela, carrega a máscara do Michael Myers, junto de uma espada pequena.

- Você sabe muito bem como me deixar sem palavras, S/a. - Max falou, sorrindo envergonhada. Eu acabei sorrindo também. - Obrigada pelos elogios.

- Você é tão linda. - eu acabei pensando alto demais, e arregalei os olhos quando percebi que havia dito isso em voz alta. - Ai meu Deus, me desculpa. Eu não deveria ter falado isso.

- Ué, então quer dizer você não me acha mais bonita? - Max franziu o cenho confusa, ao perguntar.

- Não. - eu respondi de prontidão, me atrapalhando nas minhas próprias palavras. Eu fechei os olhos e bati na minha própria testa, por ser tão idiota. - Espera, sim, é claro que eu te acho bonita. Você tem o rosto de um anjo.

- E como você sabe? Por acaso você já viu algum anjo antes? - Max perguntou rindo.

- Sim. - eu afirmei, sem vergonha alguma. - Você.

A garota à minha frente abriu a boca para dizer algo, mas desistiu e balançou a cabeça sorrindo. Ela olhou no fundo dos meus olhos com um sorriso bobo, e eu a olhei de volta da mesma maneira. É tão estranho dizer isso, mas por um momento foi como se tudo e todos à minha volta tivessem parado.

Eu fiquei me perguntando diversas vezes internamente como aquilo era possível, porque apesar de ser tão bom me perder naqueles olhos azuis, era estranho. Porém, eu não me importava. Eu poderia ficar fazendo isso o dia todo, sem cansar.

- Eu não aguento mais, é sério. - ouvimos o Lucas resmungar, juntamente de passos se aproximarem da gente. - Se eu ganhar outro chocolate desse, eu juro que vou me bater.

Minha Outra Metade. (Max Mayfield/You G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora