2- A garota ruiva.

1.2K 183 26
                                    

S/N P.O.V

Eu estava me revirando de um lado ao outro na minha cama, após ter ficado inquieta durante mais uma noite de sono. Conseguir fechar os meus olhos foi tarefa quase impossível de ser realizada, pois eu fiquei com tanto medo que a minha irmã teve que passar um bom tempo aqui comigo, me fazendo companhia.

Eu me sinto extremamente exausta, já que nós passamos praticamente dois dias inteiros passando por esse processo de mudança, e ainda sim não conseguimos ajustar tudo. Quer dizer, ainda faltam alguns detalhes, como por exemplo, a decoração do meu quarto. Eu quero muito que esse espaço se torne o mais aconchegante possível para mim. Mas, aos poucos eu vou fazendo isso.

O pior de tudo isso é eu estar super cansada, e não conseguir descansar. Eu só consigo dormir realmente quando vejo o céu clarear, fora isso, eu não me permito dormir, muito menos fechar os meus olhos sem que alguém esteja comigo. E isso é uma verdadeira tortura.

- Ei, maninha. Acorda. - escutei minha irmã sussurrar, enquanto acariciava meu cabelo enrolado. Eu nem percebi que havia pegado no sono de novo.

Eu abri os meus olhos e a encontrei sentada na minha cama olhando para mim com um sorriso leve, ela ainda estava de pijama.

- Bom dia. - ela murmurou. - Dormiu bem?

- Bom dia. - respondi prontamente, a minha voz saiu rouca por eu ter acabado de acordar. - Quem me dera ter conseguido dormir bem essa noite.

- Se você quiser, não precisa ir à aula hoje. - minha irmã informou. - Pode ficar aqui em casa com a mamãe, descansando.

- Não, é melhor eu ir. Pelo menos assim eu distraio a minha cabeça e não fico pensando em besteira. - eu falei, afastando para o lado  o cobertor que antes cobria meu corpo. Eu me sentei na cama, e bocejei coçando os olhos. - Vou tomar um banho e já desço para tomar café.

- Tudo bem, eu te encontro lá embaixo. - minha irmã anunciou, e eu apenas assenti. Em seguida, ela se levantou da minha cama e saiu do meu quarto, me deixando a sós.

Eu fiquei alguns segundos olhando para o nada, esperando o sono se dissipar do meu corpo. E assim que despertei, eu me levantei da cama, me alonguei e fui até o meu armário para poder separar a roupa que irei usar hoje. Depois, eu comecei a me despir com calma para tomar um banho.

Dentro do meu guarda roupa contém um espelho grande, do mesmo comprimento e largura de uma das portas. Eu fiquei olhando o meu reflexo através dele, e não gostei muito do que vi. Eu tenho diversas cicatrizes espalhadas pelo meu corpo, devido às inúmeras sessões de tortura pelas quais precisei passar. Toda vez que eu me olho e as vejo, consigo me lembrar de todo aquele sofrimento.

Entretanto, existem coisas que eu gosto em mim mesma. Eu gosto do meu cabelo enrolado, e do estilo curto que eu costumo deixá-lo. Eu gosto de me vestir da maneira como eu quero, sem precisar seguir os padrões só por ser uma garota. Eu gosto de não ter mais os meus seios. Eu gosto da aparência do meu rosto. Eu gosto do meu tom de pele, ainda mais por ser negra e dos olhos claros, melhor ainda é ter os olhos de cores diferentes. Uma coisa que eu já aceitei, e acho que estou começando a gostar é a minha condição intersexual. Eu gosto de pensar que esse conjunto de coisas me fazem ser diferente, e ao mesmo tempo, ser única do meu próprio jeito.

Eu acho que faz bem tentar ver o lado bom das coisas, de vez em quando.

Depois de tomar um banho e escovar os meus dentes eu me vesti. Penteei os meus cabelos, passei perfume e desodorante, peguei a minha mochila que havia arrumado no dia anterior e desci as escadas,

Quando eu cheguei na cozinha, minha irmã já estava sentada na mesa com a minha mãe Jenny, minha mãe Chloe estava de pé fazendo um sanduíche.

- Bom dia, bom dia! - eu desejei, ao adentrar o cômodo. E todas elas me responderam de prontidão.

Minha Outra Metade. (Max Mayfield/You G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora