Violet Hartman é uma jovem de 23 anos com uma paixão ardente pela justiça e um espírito vibrante que a distingue. Desde cedo, sua inteligência brilhante e determinação a levaram a se destacar academicamente, com o sonho de um dia se tornar uma agente do FBI. Além de suas habilidades excepcionais em criminologia e ciências forenses, Violet é uma pessoa de múltiplos interesses e gostos pessoais que a definem fora do ambiente profissional.
Nas horas vagas, Violet é uma entusiasta de mágica, fascinada pelo mistério e pela habilidade de criar ilusões. Ela também adora maratonar séries, passando longas noites acompanhando suas favoritas e se envolvendo nas histórias e personagens que a cativam. O Halloween é sua época favorita do ano, quando ela mergulha no clima de mistério e diversão, muitas vezes se dedicando a criar fantasias criativas e participar de festas temáticas.
Violet tem uma rotina dedicada de skincare e autocuidado, vendo essas práticas como momentos de relaxamento e recuperação. Ela acredita que o autocuidado é essencial para manter o equilíbrio e a clareza mental, algo fundamental para enfrentar os desafios de seu trabalho e vida pessoal. Além disso, a leitura é uma grande paixão, oferecendo a ela um refúgio e uma fonte constante de conhecimento e inspiração.
Recentemente, Violet enfrentou um golpe devastador ao descobrir a traição de seu namorado, o que a forçou a mudar de casa às pressas e a se preparar para uma entrevista crucial no FBI sob condições adversas. Apesar do tumulto emocional, ela demonstrou uma força notável e conseguiu transformar a adversidade em uma oportunidade para novos começos.
Violet está pronta para enfrentar o mundo desafiador das investigações criminais, onde suas habilidades e interesses pessoais serão postos à prova. Enquanto ela mergulha nesse novo capítulo de sua vida, Violet busca não apenas realizar seu sonho, mas também encontrar um equilíbrio entre sua paixão pelo trabalho e os pequenos prazeres que fazem sua vida ser verdadeiramente rica e gratificante.
▪️nota extra: atuou como a agente Ashley Seaver na temporada 6 ep.10 de ''criminal minds
Spencer Reid era um enigma ambulante
Com seu terno impecavelmente ajustado e uma mente que funcionava como um supercomputador, ele navegava pelo mundo com uma mistura de curiosidade infantil e sabedoria além de sua idade. Aos 24 anos, já havia acumulado mais diplomas do que a maioria das pessoas acumula na vida, e o título de "gênio" parecia pequeno perto da vastidão de seus conhecimentos.
Apesar de toda a sua inteligência, Spencer carregava um fardo invisível, uma constante sensação de deslocamento. As interações sociais eram um desafio, um quebra-cabeça que ele ainda não havia resolvido completamente. No entanto, dentro da equipe do FBI, ele encontrou um lugar onde sua singularidade era não apenas aceita, mas valorizada.
Para os outros, Spencer era uma fonte de fatos fascinantes, sempre pronto para compartilhar algum detalhe obscuro sobre qualquer assunto. Mas, por trás dos números e estatísticas, havia um jovem que ansiava por conexões genuínas, por algo que não pudesse ser quantificado ou estudado em livros.
Naquela noite específica, enquanto se preparava para mais um dia de trabalho, Spencer não fazia ideia de que o acaso estava prestes a colocar alguém em seu caminho que talvez pudesse preencher o vazio que ele mal sabia que existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Inteligência: O Gênio do FBI
ФанфикViolet Hartman é uma jovem brilhante e determinada que sempre sonhou em se tornar uma agente do FBI. No entanto, sua vida dá uma guinada quando descobre algo inesperada sobre seu namorado, forçando-a a se mudar de casa de última hora. No meio do c...