O celular tocou e Spencer Reid despertou, ainda com um leve resquício de sono. Ele se sentou na cama e olhou para o relógio, rapidamente olha para o celular e ve que hocth ligou. Havia uma sensação de urgência no ar, pois uma nova missão estava prestes a começar.
Enquanto se preparava para o dia, Spencer revisava mentalmente os detalhes do caso. Seu foco estava em resolver o problema e fazer o melhor possível em sua função. A pressão do trabalho era intensa, e ele tentava se concentrar nas complexidades da investigação.
Ao chegar à sede do FBI, Spencer foi imediatamente abordado por Hotchner, que explicou que a missão estava em andamento e precisava de sua experiência. Com o tempo sendo um fator crucial, ele foi rapidamente direcionado para a equipe e se preparou para sair em campo.
Durante a missão, a mente de Spencer estava totalmente imersa no caso. Ele analisava pistas, entrevistava testemunhas e colaborava com a equipe para reunir informações cruciais. A intensidade do trabalho o absorvia completamente, e ele não teve tempo para considerar outras distrações ou preocupações pessoais. A pressão estava visível em seu rosto. Mal teve tempo para se acomodar ou verificar os detalhes administrativos quando Hotchner o abordou e explicou rapidamente a situação
Ao final do dia, quando finalmente retornou à sede, Spencer estava exausto, mas satisfeito com o progresso feito. Enquanto se dirigia para suas próximas tarefas, passou pela área onde novos recrutas costumam ser recebidos. Foi aí que ele ouviu sobre Violet, uma nova recruta que havia passado pelo processo de seleção. A coincidência de seu dia de trabalho cheio, nem se passou pela sua cabeça que seria AQUELA violet, mas esse pensamento passou rapidamente.
— Olá, Reid! — disse Garcia com um sorriso largo abraçando Reid . — Você parece cansado. Chegaram vários recrutas mais cedo hoje. Por alguns minutos, você não interagiu com pessoas da sua idade. É raro ver um dia de trabalho sem uma interação geracional.
Spencer sorriu, um pouco surpreso com o comentário de Garcia. — É, a missão foi intensa. Não tive nem um momento para pensar em outras coisas.
Garcia riu e balançou a cabeça. — Bem, parece que sua jovem presença na equipe é uma piada interna para nós. Não se preocupe, eu tenho certeza de que eles chegaram com uma boa dose de energia jovem e novas perspectivas.
Spencer agradeceu pela observação e continuou sua caminhada, sentindo-se um pouco mais leve após a conversa. A interação com Garcia trouxe um momento de descontração em meio à intensidade do dia. Ele sabia que, enquanto o trabalho no FBI era exigente, momentos assim ajudavam a manter o moral alto e a equipe coesa.
Com o dia encerrado e as tarefas cumpridas, Spencer se sentiu aliviado por ter completado mais uma missão e estava pronto para enfrentar os próximos desafios, ciente de que o trabalho no FBI sempre trazia novas surpresas e oportunidades. Novas histórias e conexões no FBI continuariam a se desenrolar sem que ele tivesse conhecimento de todas as suas intersecções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Inteligência: O Gênio do FBI
FanfictionViolet Hartman é uma jovem brilhante e determinada que sempre sonhou em se tornar uma agente do FBI. No entanto, sua vida dá uma guinada quando descobre algo inesperada sobre seu namorado, forçando-a a se mudar de casa de última hora. No meio do c...