Violet Hartman estava com a bolsa pronta, dando os últimos toques na preparação para a entrevista no FBI. A ansiedade para o grande dia a fazia se mover com uma energia frenética. No entanto, quando se lembrou de um documento crucial que precisava levar, decidiu ir ao escritório para encontrá-lo.
O escritório estava em uma zona organizada, com todo tipo de pastas e papéis espalhados em cima da mesa. Violet começou a abrir as gavetas em busca do documento. Ao vasculhar uma das gavetas, ela encontrou uma pequena caixa de madeira, quase esquecida entre outros objetos.
Curiosa e um pouco inquieta, Violet abriu a caixa. Dentro, havia uma foto emoldurada de uma menina, devia ter no máximo 16 anos -pensou confusa, não se lembrava daquela garota. A imagem, com um tom envelhecido, mostrava uma garota com um olhar assustado e um desespero nos olhos. Violet sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao ver a foto. Algo na expressão da mulher parecia profundamente perturbador, e a foto estava escondida de forma suspeita.
Com a mente acelerada, Violet decidiu confrontar seu namorado, que estava na sala de estar, aparentemente alheio à sua descoberta. Ela entrou com a foto nas mãos, a expressão uma mistura de determinação e medo.
— O que é isso? — Violet perguntou, a voz tremendo, mas tentando se manter firme. — Por que você tem uma foto dela Victor?
Seu namorado levantou os olhos do livro que estava lendo, visivelmente desconfortável. Tentou desviar o olhar e se levantou para enfrentar Violet, mas seu nervosismo era evidente.
— É só uma coisa velha, Violet. Não tem importância — ele disse, com um tom que tentava ser casual, mas que não enganava Violet.
— Não me diga que é só uma coisa velha — Violet retrucou, sua voz se elevando. — Você escondeu essa foto como se fosse algo precioso. O que está acontecendo?
Ele hesitou, a culpa estampada em seu rosto. Finalmente, com um suspiro derrotado, ele confessou com um tom de voz quase resignado.
— É um troféu, Violet. Algo que guardo... de um jogo que tenho. Não é nada demais.
A revelação caiu sobre Violet como um balde de água fria. O choque e o horror se misturaram em seus olhos.
— Troféu? jogo? Você está falando sério? — Violet balbuciou, a incredulidade claramente visível em seu rosto.
O namorado tentou se aproximar, mas Violet recuou instintivamente, seu medo se transformando em uma necessidade desesperada de sair dali.
— acabou Victor, ACABOU eu preciso sair daqui — ela disse, a voz tremendo. — Preciso sair agora!
Com uma rapidez quase instintiva, Violet correu para o quarto, apanhando uma mala e jogando roupas e itens essenciais dentro dela. Sua mente estava a mil por hora, o pânico a levando a agir de forma quase automática.
Enquanto corria para fora de casa, com a mala em uma das mãos e a foto ainda na outra, Violet se sentia como se estivesse fugindo de uma prisão que ela mesma tinha ajudado a construir. A sensação de traição e perigo era esmagadora, e a necessidade de encontrar um lugar seguro se tornava cada vez mais urgente.
No momento em que estava prestes a entrar no táxi que havia chamado, ela olhou para trás uma última vez para a casa que agora era um símbolo de traição e perigo. Sem mais hesitações, ela entrou no táxi e partiu, com o coração batendo forte e a mente ainda processando a gravidade da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Inteligência: O Gênio do FBI
FanfictionViolet Hartman é uma jovem brilhante e determinada que sempre sonhou em se tornar uma agente do FBI. No entanto, sua vida dá uma guinada quando descobre algo inesperada sobre seu namorado, forçando-a a se mudar de casa de última hora. No meio do c...