VOTEM E COMENTEM, ISSO AJUDA MUITO!
BOA LEITURA, AMORES! 🤍TRRIM,TRRIM, era o som que o despertador de Jeemin fazia.
A garota abre lentamente os olhos, e em meio a aquele barulho todo, ela levanta resmungando algumas palavras e desliga o mesmo. A menina de cabelos castanhos senta em sua cama e faz seu ritual matinal: esperar alguns minutos até despertar completamente, mas acaba sendo interrompida por sua irmã, Ahyeon.
- Anda Jeemin, vamos nos atrasar por sua causa!- Diz Ahyeon enquanto entra no quarto da garota e joga uma almofada na mesma. - Mamãe está de mau humor. Se eu fosse você, levantava logo e ia se arrumar.- Antes de ouvir a resposta de Jeemin, Ahyeon sai rapidamente do quarto.
"Eu vou matar essa pirralha!" pensa Jeemin com raiva enquanto pegava a almofada de seu colo e deixava na cama, logo saindo do quarto e indo para o banheiro tomar seu banho
Após sair do banho, a garota veste seu uniforme escolar: uma meia que ia um pouco acima de seu joelho, a saia escolar na cor cinza, uma blusa na mesma cor da saia e o blazer de seu colégio. Jeemin faz uma maquiagem básica e passa um pouco de perfume.
- Linda como sempre!- a garota ri consigo mesma e pega sua mochila indo em direção a sala para tomar café. - Bom dia mãe!- Jeemin se aproxima da mais velha e deixa um beijo em sua bochecha, logo se sentando e começando a tomar seu café da manhã.
→TIMES BREAK←
Jeemin chega na escola e logo adentra o local indo em direção a sua sala de aula. Enquanto andava distraída com seus fones, a garota acaba esbarrando em alguém, mas não era qualquer pessoa, e sim a pessoa que ela mais odiava naquela escola: Hwang Hyun-Jin.
-Olha por onde anda garota, pelo visto seus óculos não estão prestando mais.- Diz Hwang olhando para a menina com um olhar de deboche.
- Vai a merda Hyun-Jin, pelo visto está ficando mais mal educado do que era antes das férias. - Responde Jeemin com um olhar raivoso para o menino e sai dali esbarrando nele propositalmente. - Era só o que me faltava, esbarrar com esse garoto em plena manhã.
A menina chega em sua sala de aula e senta com suas amigas: Park Chaeyoung, Huh Yunjin e Hwang Yeji -irmã de seu rival-
- Bom dia, meninas!- Se senta em seu lugar com uma cara nada boa.
-Ixi, o que houve, amiga?- Diz Yunjin olhando para Jeemin.
- Aquele idiota do Hwang Hyun-Jin enchendo meu saco em plena 7h da manhã!- Diz bufando e balançando seu pé, ato que a mesma sempre fazia quando ficava irritada ou nervosa.
- Ai amiga, já falei pra você não ligar pro meu irmão, ele é irritante mesmo. - Agora foi vez da Hwang mais nova se pronunciar enquanto apoiava seu rosto em suas mãos, prestando atenção em Jeemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭
Romance✿ 𝐉𝐄𝐄𝐌𝐈𝐍 era uma garota comum, como qualquer outra. Se dedicava aos estudos, tinha amigas e também tinha um inimigo, bom era o que ela achava até descobrir que nutria sentimentos antigos por ele. ✿ 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 era um garoto comum também...