NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!
BOA LEITURA!! 🤍LARISSA E JEEMIN conversavam animadamente sobre ambos acontecimentos.
- Ai, estou com fome. - Diz Jeemin enquanto terminava de organizar suas roupas em seu guarda roupa.
- Eu também. - Larissa responde sua amiga enquanto mexia em seu instagram. - Vamos no CU? - A garota pergunta enquanto senta novamente na cama.
- Vamos!! - Jeemin responde animadamente.
🍯
AS GAROTAS ESTAVAM NO CU (see u), Jeemin observava alguns lamens indecisa sobre qual escolher, e Larissa olhava alguns ingredientes que davam para fazer comidas brasileiras. Vendo aquilo, Larissa tem uma ideia.
- Min, por que não fazemos algum doce? - Diz ainda olhando para as caixas de leite condensado que haviam ali.
- Que doce está pensando em fazer? - Jeemin diz se aproximando e olhando para a garota com uma expressão confusa.
- Que tal pudim? É um doce brasileiro! - Larissa diz sorridente enquanto olhava para a amiga.
- Vou te dar um voto de confiança só por ser um doce brasileiro! - Jeemin sorri também e começa a pegar os ingredientes junto de Larissa.
Após pegar tudo, as garotas foram pagar e ir embora. Quando estavam saindo, Larissa pede para sua amiga fazer algumas poses. Jeemin sem entender, apenas faz o que a garota pediu.
Larissa era uma pessoa apaixonada por fotografias, sempre que tinha uma oportunidade, tirava fotos de suas amigas. E foi isso que ela fez, tirou algumas fotos de Jeemin enquanto a garota fazia poses para a câmera.
- Você nunca pensou em ser modelo não, Min? - Larissa sorri enquanto olhava as fotos que tirou de sua amiga.
- Sou boa pra isso? - Ri também.
- Qual é, você é bonita e ainda canta bem, por que não faz alguma audição para idol? - Olha para Jeemin com admiração enquanto sorria.
- Até que não é uma má ideia. - Jeemin pensa um pouco e logo pega a câmera de Larissa. - Minha vez!
Jeemin posiciona a câmera em um ângulo bom e tira algumas fotos de Larissa.
Jeemin admirava muito a beleza que sua amiga tinha. Larissa era a típica garota brasileira que mesmo convivendo em uma cultura totalmente diferente da sua, nunca perdia suas raízes. Por onde Larissa passava, todos ficavam admirados com sua beleza, e com Jeemin não era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭
Romance✿ 𝐉𝐄𝐄𝐌𝐈𝐍 era uma garota comum, como qualquer outra. Se dedicava aos estudos, tinha amigas e também tinha um inimigo, bom era o que ela achava até descobrir que nutria sentimentos antigos por ele. ✿ 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 era um garoto comum também...