VOTEM E COMENTEM, ISSO AJUDA MUITO!
BOA LEITURA!! 🤍O DIA AMANHECE NOVAMENTE, e com isso Jeemin acorda.
A garota desliga o despertador, que tocava às 09h da manhã, e se levanta indo tomar um banho. Jeemin sai do banheiro e coloca uma roupa confortável, já que era sábado e ela não teria aula.
A morena desce para o andar de baixo e estranha não ver sua mae e nem Ahyeon, até que ela vê um bilhete em cima da mesa de jantar.
"Bom dia, filha! Eu e Ahyeon fomos ao mercado, logo estaremos de volta. Qualquer coisa liga pra sua irmã.
Beijos!"Jeemin amassa o papel e joga fora. A garota prepara algumas panquecas para o seu café da manhã e se senta para comer. Assim que pega em seu celular, ve que havia uma mensagem de Lee Félix, assim iniciando uma conversa com ele.
Jeemin acaba de tomar seu café da manhã e guarda o celular. Enquanto lavava a louça que sujou, a garota coloca uma música animada para lhe dar energia e começar a fazer suas tarefas de casa. Sendo assim, ela coloca DNA by BTS e logo começa seu "show"- 첫눈에 널 알아보게 됐어 서롤 불러왔던 것처럼... - A morena começa a cantar enquanto dançava na cozinha e guardava algumas coisas que estavam fora do lugar. - 내 혈관 속 DNA가 말해줘 내가 찾아 헤매던 너라는 걸. - Jeemin cantava como se estivesse fazendo seu próprio show particular.
Após um tempo, a Sra. Jung chega em casa junto de Ahyeon. Para o azar de Jeemin, sua mãe chega justamente quando ela estava dançando e cantando ANTIFRAGILE by LE SSERAFIM.
- Meu Deus, Jeemin. Está parecendo uma lacraia dançante.- Diz Ahyeon enquanto morria de rir de sua irmã
- Eu vou te matar, sua pirralha adotada!- Jeemin corre atrás de sua irmã mais nova.
- Parem de bobeira vocês duas e venham logo me ajudar a guardar as compras.- Diz a mais velha enquanto ri da cena que estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭
Romance✿ 𝐉𝐄𝐄𝐌𝐈𝐍 era uma garota comum, como qualquer outra. Se dedicava aos estudos, tinha amigas e também tinha um inimigo, bom era o que ela achava até descobrir que nutria sentimentos antigos por ele. ✿ 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 era um garoto comum também...