VOTEM E COMENTEM, ISSO AJUDA MUITO!
BOA LEITURA! 🤍MAIS UM DIA SE INICIAVA, Jeemin conseguiu acordar antes de seu despertador, o que para ela foi uma vitória. A morena rapidamente se arrumou e desceu para tomar café da manhã com sua irmã e sua mãe.
- Bom dia, mãe! Bom dia, Ahy!- Diz sorridente se sentando e começando a comer.
- Está de bom humor, JeJe?- Ahyeon olha desconfiada para a Jung mais velha e analisa a mesma.- Você está mais arrumada hoje ou é impressão minha?
- Apenas acordei com o pé direito!- Ignora o olhar de sua irmã e continua comendo.
- Pé direito ou está se arrumando para algum crush?- Sorri provocativa vendo Jeemin se engasgar com a pergunta que lhe foi feita.
- Que crush? não tenho tempo para isso!- Lança um olhar fuzilante para Ahyeon. Jeemin come rapidamente sua comida e sai de casa, deixando sua irmã para trás.
Jeemin andava em passos largos e fortes até sua escola. Durante o trajeto, ela vê Félix parado esperando alguém, ela decide apenas passar reto e fingir que não viu ele, mas não foi bem isso que aconteceu.
- Bom dia, Jeemin!- O rapaz diz com um sorriso no rosto.
- Bom dia, Lee!- A menina força um sorriso e continua andando.
- Espera! Estava esperando você.- Félix coça a cabeça meio nervoso.- Preciso falar com você.
- Comigo?- Jeemin para e olha para ele confusa.
- Então.. - Pigarreia um pouco mas logo começa a falar- Eu tenho tirado péssimas notas em matemática, e como você é muito boa, queria saber se poderia me ajudar com isso. - Diz meio sem graça enquanto rezava mentalmente para a resposta ser sim.
- Por que não pede ajuda para algum de seus amigos? Eles são inteligentes.- Olha para ele ainda confusa.
- Queria que você me ensinasse, se quiser, claro.- Sorri gentilmente para ele.
-Tudo bem, eu ajudo.- Sorri também.
O restante do trajeto foi tranquilo e leve, ambos foram conversando sobre coisas aleatórias e rindo bastante. Quando chegaram no colégio, os dois não se separaram e foram juntos para a sala.
Chegando lá, Yeji, Yunjin e Rosé olhando confusas para a garota que entrou no local rindo bastante e conversando animadamente com um dos amigos de seu maior inimigo.
- Quando foi que ela ficou tão amiga do Lee para estar rindo assim com ele?- Diz Yeji com a boca formando um "O" pela cena que estava vendo.
- Não sei, mas quero saber de tudo!- Responde Rosé com a mesma feição que Yeji, enquanto Yunjin não conseguia nem falar nada.
- Bom dia, meninas!- Jeemin se senta animada em seu lugar e olha para suas amigas.- Que caras são essas?
- Está de tão bom humor que até chegou conversando com o Lee Félix?- Diz Yunjin olhando espantada para Jeemin- Você é mesmo a Jung Jeemin?- Coloca suas mãos na testa da menina checando se ela não está com febre ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭
Romance✿ 𝐉𝐄𝐄𝐌𝐈𝐍 era uma garota comum, como qualquer outra. Se dedicava aos estudos, tinha amigas e também tinha um inimigo, bom era o que ela achava até descobrir que nutria sentimentos antigos por ele. ✿ 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 era um garoto comum também...