NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!
BOA LEITURA, AMORES! 🤍
- Você aqui?!- Diz confusa e com os olhos arregalados olhando a pessoa que estava sentada juntamente a sua mãe e sua irmã.🍯
JEEMIN ESTAVA ASSUSTADA vendo a figura de seu pai ali na sua frente. Ver o homem que abandonou ela aos 6 anos de idade, após mais de 10 anos sem notícias dele, foi um grande susto para ela. A garota imaginava que ele havia rejeitado ela e sua família ou apenas não quis ser pai dela e de Ahyeon, e simplesmente foi embora.
- Filha, como você cresceu! - Diz se aproximando dela. - Nem parece a Jeemin que eu criei.
- Talvez por que você nao tenha me criado! Você tem noção das coisas que eu ouvia quando era criança por não ter um pai? Tem noção do quanto eu sofri sem você aqui?! TEM?! - Jeemin sente seu peito subir e descer rapidamente, e seus olhos se encherem de lágrimas, mas a garota sabia que não iria chorar ali, não na frente de seu pai.
- Me desculpa, Jeemin. Eu tive meus motivos. - Abaixa a cabeça com os olhos marejados.
- Quais motivos? QUE MOTIVOS VOCÊ TEVE PRA ABANDONAR A GENTE? - Nesse ponto, Jeemin já estava alterada e nervosa. Sua mãe apenas olhava tudo com uma feição triste, e Ahyeon tampava seus ouvidos para não ouvir mais uma discussão, já que acabara de ouvir a discussão entre seus pais. - Você tem noção do quanto Ahyeon sofreu por sua causa?! Você deixou de ser meu pai há 12 anos atrás. - Disse olhando para ele friamente e saiu rapidamente de sua casa. Ela não aguentava ficar mais um segundo naquele lugar.
Jeemin sente alguém puxar ela, a garota se vira e vê Ahyeon. Na mesma hora Jeemin puxa ela para um abraço forte e leva ela para longe de sua residência.
- Toma, vai comer alguma coisa. - Jeemin puxa algumas notas de dinheiro entrega para sua irmã comer algo para distrair a mente. - Vou dar um volta para esfriar a cabeça, qualquer coisa me liga, ta bom?
- Ta bom irmã, o mesmo serve para você. - Ahyeon enxuga suas lágrimas e sai dali indo até uma loja de conveniência próxima.
Jeemin suspira vendo sua irmã se afastar e começa a andar na direção contrária. Ela vê um parquinho e vai até o local.
A garota se senta no balanço e deixa suas lágrimas descerem de uma somente vez, enquanto sentia seu peito apertar a cada lágrima que saía.
- Ei, pare de chorar! Você fica mais feia do que o normal. - Diz uma voz se aproximando da garota. Quando Jeemin levanta a cabeça, vê o jovem Hwang abaixado na sua frente. - Espera, você está chorando mesmo?- Olha para ela com um olhar de preocupação e se aproxima um pouco. - O que aconteceu?!
- Saia daqui! Não quero ver ninguém, muito menos você. - Diz friamente para Hyunjin, mas o garoto não move um musculo sequer, o que faz Jeemin chorar mais ainda. - Por favor Hwang, me deixa em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭
Romance✿ 𝐉𝐄𝐄𝐌𝐈𝐍 era uma garota comum, como qualquer outra. Se dedicava aos estudos, tinha amigas e também tinha um inimigo, bom era o que ela achava até descobrir que nutria sentimentos antigos por ele. ✿ 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 era um garoto comum também...