NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!
BOA LEITURA 📚🍯
Com a sala lotada de estudantes e alguns pais na plateia, o show de talentos finalmente começou. As luzes baixaram, e o palco foi iluminado com um tom suave, criando uma atmosfera de expectativa. Quando o nome de Jeemin foi anunciado, ela respirou fundo e caminhou até o centro do palco, sentindo o peso de todos os olhares sobre ela.
Hyunjin, sentado na primeira fila, mal conseguia conter a ansiedade. Ele sabia o quanto essa música significava para Jeemin, e o simples pensamento de vê-la cantar aquilo que ela havia colocado no papel com tanto sentimento fazia seu coração bater mais rápido.
A música começou suave, com uma melodia delicada ao piano, e Jeemin, com os olhos fechados, deixou as palavras fluírem. Sua voz era clara, mas cheia de emoção, atingindo as notas com precisão enquanto a plateia era cativada pela intensidade de sua performance. O refrão, aquele que ela havia escrito com tanto cuidado, ressoava forte no coração de todos presentes:
"Why ain't I pretty?
Why ain't I lovely?
Why ain't I sexy?
Why am I me?
Love me, love me, love me, love me, want"As luzes do palco acompanhavam o ritmo, crescendo com a intensidade da música. Quando Jeemin abriu os olhos, ela viu as expressões admiradas na plateia, mas foi o olhar fixo de Hyunjin que a fez continuar com ainda mais força. Ele estava completamente cativado, o coração apertado de tanto orgulho e carinho.
No final da apresentação, o silêncio momentâneo da plateia foi quebrado por uma explosão de aplausos. Jeemin, ainda um pouco atordoada com a resposta do público, sorriu, tentando segurar as lágrimas que ameaçavam cair. Mas antes que pudesse deixar o palco, um homem na plateia, bem vestido e com uma expressão de profundo interesse, se levantou e aplaudiu de pé.
Mais tarde, no backstage, enquanto Jeemin tentava processar o que havia acabado de acontecer, aquele mesmo homem se aproximou. Ele se apresentou como um produtor musical de uma grande gravadora e expressou seu entusiasmo pela performance dela.
— Você tem algo especial, Jeemin. — Ele disse, entregando seu cartão. — Eu adoraria discutir uma oportunidade de trabalharmos juntos.
Hyunjin, que havia seguido Jeemin para os bastidores, viu a cena e sentiu seu coração se encher de orgulho. Ele não pôde deixar de sorrir ao ver a felicidade estampada no rosto dela. Seu sentimento por Jeemin, que já era forte, agora se intensificava ainda mais. Ele sabia que queria estar ao lado dela, apoiando-a em cada passo de seu caminho, não importando o que o futuro reservasse.
🍯
COM O CORAÇÃO ainda acelerado e a mente cheia de pensamentos sobre a proposta do produtor, Jeemin saiu dos bastidores, onde encontrou Hyunjin esperando por ela. Ele estava encostado na parede, os braços cruzados e um sorriso discreto nos lábios. Ao vê-la, ele se afastou da parede e foi até ela, os olhos brilhando de orgulho.
— Você foi incrível, Jeemin — ele disse, a voz suave, mas cheia de emoção.
Ela sorriu, um pouco envergonhada, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido.
— Eu nem sei o que dizer... A plateia, os aplausos, o produtor... — Jeemin balançou a cabeça, ainda incrédula. — Foi tudo tão surreal.
Hyunjin riu, um som baixo e reconfortante.
— Surreal é você achar que não seria um sucesso. Eu sabia que você ia arrasar.
Jeemin sentiu as bochechas esquentarem com o elogio e olhou para o chão, ainda um pouco tímida. Mas antes que pudesse responder, Hyunjin tomou sua mão e começou a puxá-la suavemente em direção à saída.
— Vamos sair daqui — ele disse, olhando de lado para ela, com um sorriso travesso. — Depois de uma apresentação dessas, você merece algo especial.
— Para onde vamos? — Jeemin perguntou, surpresa.
— Surpresa — foi tudo o que Hyunjin respondeu, piscando para ela.
Eles saíram da escola e caminharam pelas ruas iluminadas da cidade. O ar da noite estava fresco, e Jeemin sentia que a caminhada ao lado de Hyunjin ajudava a acalmar a agitação interna que ainda sentia.
Depois de alguns minutos, Hyunjin parou em frente a uma pequena lanchonete com luzes aconchegantes na vitrine. O cheiro de comida deliciosa escapava pelas portas, fazendo o estômago de Jeemin roncar de fome.
— Aqui? — ela perguntou, surpresa e encantada ao mesmo tempo.
— Aqui — Hyunjin confirmou, sorrindo enquanto abria a porta para ela. — Eu costumava vir aqui com meus amigos depois dos ensaios. A comida é ótima, e o lugar é bem tranquilo.
Eles se sentaram em uma mesa no canto, longe do barulho e do movimento das pessoas. Hyunjin pegou o cardápio e olhou para Jeemin, os olhos brilhando com uma mistura de diversão e carinho.
— Escolha o que quiser. Hoje é por minha conta.
Jeemin riu, pegando o cardápio.
— Você não precisava fazer isso, Hyunjin.
— Claro que precisava. Além disso, eu queria comemorar a sua apresentação. E não há melhor jeito de fazer isso do que com comida boa.
Depois de pedirem seus pratos, eles continuaram conversando sobre a noite. Jeemin ainda estava incrédula sobre a proposta do produtor e compartilhou suas dúvidas com Hyunjin.
— E se eu não estiver pronta? — ela perguntou, um pouco preocupada. — E se eu falhar?
Hyunjin balançou a cabeça, olhando-a nos olhos com seriedade.
— Jeemin, você é talentosa demais para falhar. E, mesmo que as coisas não saiam como o planejado, isso não muda quem você é ou o que você é capaz de fazer. Lembre-se, você já venceu o maior desafio: expor seus sentimentos através da sua música. O resto, a gente enfrenta junto.
As palavras dele trouxeram um conforto inesperado, e Jeemin se permitiu relaxar um pouco mais. Quando a comida chegou, eles riram e brincaram, conversando sobre tudo, menos sobre as preocupações de Jeemin. A noite se tornou uma lembrança feliz, um momento que ambos sabiam que guardariam com carinho.
No final da noite, enquanto caminhavam de volta para casa, Jeemin olhou para Hyunjin e sorriu.
— Obrigada por hoje, Hyunjin. Eu realmente precisava disso.
— Sempre que precisar — ele respondeu, passando o braço em volta dos ombros dela, puxando-a para mais perto. — Eu estarei aqui.
Jeemin se sentiu mais leve, com a mente mais tranquila e o coração aquecido. Ela sabia que, independentemente do que o futuro trouxesse, com Hyunjin ao seu lado, ela teria a força necessária para enfrentar qualquer desafio.
🍯
OII, perdão pelo sumiço, vou ser mais presente 😭
gostaram do cap?
beijinhos, elly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭
Romance✿ 𝐉𝐄𝐄𝐌𝐈𝐍 era uma garota comum, como qualquer outra. Se dedicava aos estudos, tinha amigas e também tinha um inimigo, bom era o que ela achava até descobrir que nutria sentimentos antigos por ele. ✿ 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 era um garoto comum também...