𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 🍯

12 3 1
                                    

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!
BOA LEITURA. 🤍

- ACORDEM, MENINAS! - Ahyeon diz em voz alta enquanto bate algumas panelas para acordar as garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ACORDEM, MENINAS! - Ahyeon diz em voz alta enquanto bate algumas panelas para acordar as garotas.

- Sai daqui, pirralha! - Jeemin diz ao acordar assustada achando que algo estava acontecendo, e quanto a Larissa, essa dormia igual uma pedra. Ela dizia ser imune a barulhos altos por conta dos tiroteios em sua cidade natal, o Rio de Janeiro.

Ahyeon percebe que sua irmã está furiosa e sai rapidamente do quarto.

Jeemin levanta e começa a se arrumar. Não demora muito e Larissa também começa a se arrumar.

🍯

AGORA ELAS ESTAVAM NO COLÉGIO, e ambas as garotas estavam conversando coisas aleatórias com suas amigas.

- Com certeza comida apimentada é melhor! - Yunjin diz enquanto estava em uma longa discussão com Larissa sobre o que era melhor: comida apimentada ou não apimentada.

- Claro que não, comida apimentada é ruim! - Diz Larissa com toda convicção do mundo.

- Bla bla bla - Diz Rose revirando os olhos. - Vocês não cansam disso não?

- Realmente, parecem duas crianças. - Yeji concorda com a loira. - Minha cabeça vai explodir!

Jeemin ria de toda essa discussão. Agora, a discussão que antes era apenas Yunjin e Larissa, agora envolvia Rose e Yeji também.

Enquanto as garotas discutiam, Jeemin rola seu olhar para sala até parar nele: Hwang Hyunjin. E para a surpresa de Jeemin, ele já olhava para ela. A garota sente suas bochechas esquentaram, mas em momento algum desvia o olhar.

Hwang levanta e sai da sala, mas antes disso ele vai até Jeemin e a puxa junto com ele, a levando para a quadra.

Quando eles chegam lá, Hyunjin solta a garota e se senta na arquibancada dali.

- Você está louco?! Se me pegarem a gente aqui é detenção na certa! - Jeemin olha para ele frustrada.

- Não queria matar aula sozinho. - Hyunjin diz simples enquanto abre um pirulito. - Você quer um?

- Que? Você com toda certeza enlouqueceu! - Jeemin se aproxima do garoto e da tapas em seu braço. - Me tira da sala de aula com a aula prestes a começar e ainda me oferece pirulito?

Quando Jeemin ia brigar mais com o rapaz, eles escutam a porta da quadra abrir, logo revelando o inspetor do colégio. Hyunjin pensa rapido e puxa Jeemin para trás das arquibancadas.

Os dois se esconderam rapidamente atrás das arquibancadas, tentando controlar a respiração ofegante. Jeemin olhava para Hyunjin com uma expressão confusa, ainda incrédula com a ousadia dele.

𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭Onde histórias criam vida. Descubra agora