NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!
BOA LEITURA 📚AO CHEGAREM NO PÁTIO, Hyunjin se afastou para se juntar ao seu grupo de amigos perto das mesas de pingue-pongue. Jeemin o observou se distanciar por um momento antes de ser rapidamente cercada por Larissa, Rose, Yunjin e Yeji, que se aproximaram com expressões animadas.
- Finalmente! - Larissa exclamou, praticamente pulando ao lado de Jeemin. - Onde você estava? A gente estava te procurando desde o começo do intervalo!
- Só... resolvendo umas coisas - Jeemin respondeu, tentando parecer despreocupada, mas sentindo as bochechas corarem levemente.
- Hum, resolvendo coisas com Hyunjin, talvez? - Rose provocou, com um sorriso travesso.
Jeemin revirou os olhos, embora seu rosto denunciasse o nervosismo. - Não é nada disso. A gente só... saiu da sala um pouco.
- Eu sabia! - Yunjin entrou na conversa, cruzando os braços e dando uma risadinha. - Esse garoto definitivamente está te influenciando.
Yeji, que estava mexendo no celular, levantou os olhos e sorriu. - Ah, claro. "Só saíram da sala". Jeemin, você nunca faz isso! Algo está acontecendo.
- Ele é uma má influência! - Larissa concordou, rindo. - Mas pelo menos você está se divertindo, certo?
Jeemin suspirou, sem querer admitir que elas estavam um pouco certas. - Tá bom, vamos mudar de assunto, ok? O que está rolando agora?
- Show de talentos! - Larissa anunciou, empolgada. - Todo mundo só fala disso! Você viu os cartazes? As inscrições estão abertas a partir de hoje.
- Sério? - Jeemin perguntou, erguendo uma sobrancelha. - O que vocês vão fazer?
- Bom, eu e Yunjin estamos pensando em fazer uma apresentação de dança - Yeji respondeu, cruzando os braços, claramente animada com a ideia. - Mas ainda estamos decidindo a música. Larissa vai cantar, né?
- Sim! - Larissa confirmou, cheia de energia. - Eu vou fazer uma apresentação solo, só preciso escolher a música certa. E você, Jeemin? Vai participar?
Jeemin hesitou. Nunca foi muito de se apresentar em público, e a ideia de estar no palco na frente de toda a escola a deixava nervosa.
- Ah, eu não sei... - começou ela, incerta. - Não acho que seja minha praia.
Rose riu e deu um leve empurrão no ombro de Jeemin. - Vai nessa, Jeemin! Todo mundo tem um talento escondido. Talvez você só ainda não descobriu o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘖𝘊𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖 𝘔𝘌𝘓 - 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 🍯💭
Romance✿ 𝐉𝐄𝐄𝐌𝐈𝐍 era uma garota comum, como qualquer outra. Se dedicava aos estudos, tinha amigas e também tinha um inimigo, bom era o que ela achava até descobrir que nutria sentimentos antigos por ele. ✿ 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐉𝐈𝐍 era um garoto comum também...