ʀᴜᴘᴛᴜʀᴀ ɴᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ

93 11 8
                                    

De repente, um estrondo ecoou pelo campo de batalha. Jorge e Brenda chegaram na Bertha reforçada, avançando brutalmente sobre os soldados do CRUEL. Jorge, com uma expressão determinada, disparava sem parar, enquanto Brenda, ao volante, fazia manobras rápidas para abrir caminho.

Kate, com seus sentidos aguçados e reflexos rápidos, estava pronta para qualquer coisa. Ao lado de seus amigos, ela se preparava para defender a base do Braço Direito contra o iminente ataque do CRUEL.

- Kate, fique perto, por favor! - Minho olha para a garota com ternura, seus olhos escuros cheio de esperança.

Kate agarra sua mão indo em direção a Bertha, todos correndo as pressas, mas a primeira onda de soldados do CRUEL surgiu como sombras, movendo-se furtivamente pelo perímetro. Kate estava à frente, seus movimentos precisos e letais. Ela derrubou o primeiro inimigo com um chute giratório, seguido de um soco que desarmou o segundo soldado antes que ele pudesse reagir. Cada movimento era uma dança de combate, fluida e eficiente.

Thomas e Newt lutavam ao seu lado, mas o número de inimigos era esmagador. Minho, sempre a vanguarda, usava sua velocidade para confundir os adversários, derrubando-os com golpes rápidos e certeiros. O som de tiros e gritos se intensificava, e a situação ficava cada vez mais desesperadora.

- Vamos, entrem! - Jorge gritou, fazendo sinal para o grupo.

Kate, ofegante mas focada, continuava lutando. Ela desarmou um soldado com um movimento rápido e jogou outro no chão com um golpe certeiro. No entanto, no meio do caos, viu Minho sendo cercado por um grupo maior de soldados do CRUEL.

- Minho! - Kate gritou, correndo em sua direção. Seus movimentos eram rápidos, precisos, mas ela estava sendo superada pelo número de inimigos.

Jorge e Brenda abriram caminho até eles, atropelando e dispersando muitos dos soldados do CRUEL. No entanto, antes que pudessem chegar a Minho, ele foi capturado e arrastado para longe, sumindo na escuridão.

- Não! Minho! - Kate tentou correr atrás dele, mas Thomas e Newt a seguraram, sabendo que seria suicídio ir atrás dele naquele momento.

- Precisamos sair daqui agora, Kate! - Thomas gritou, puxando-a para o veículo.

Kate, desolada, entrou no veículo, seus olhos fixos na direção em que Minho havia sido levado. A dor e a raiva queimavam dentro dela, mas ela sabia que precisava recuar e se reagrupar.

Brenda acelerou, Vicent e alguns de seus companheiros conseguiram subir na traseira do carro, deixando para trás o campo de batalha e os soldados do CRUEL. O silêncio dentro do veículo era pesado, quebrado apenas pelo som dos pneus na estrada esburacada. Kate, com os punhos cerrados e lágrimas escorrendo pelo rosto, prometeu a si mesma que não descansaria até encontrar Minho e destruir o CRUEL de uma vez por todas.

- Não podemos deixar Minho ! - disse Kate, frustrada com os olhos marejados.

- Kate, por mais que todos aqui quisessem ajudar ele, é suicídio. - Newt colocou a mão em seu ombro.

- Eu vou buscar ele. - Thomas fala atraindo atenção de todos. - nem se for preciso me entregar, eu vou buscar ele.

- Qual é Thomas?

- Não é só pelo Minho, é por todos nós, por todos que o CRUEl já levou, e todos que ainda vão ser levados. Eles não vão parar nunca, então eu vou detê- los... Vou matar ava paige.




gente... esse foi o último capítulo, mas prometo que logo vou lançar o próximo livro!!!

como vocês viram, Kate tem um passado bem brilhante que decidi não desenvolvê- lo nesse livro, mas sim no próximo.

muito obrigada por todo engajamento, e mensagens de carinho !❤️

BEIJINHOS 💞

🎉 Você terminou a leitura de ᴄʜᴀᴍᴀs ᴅᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ᴍɪɴʜᴏ - ᴘʀᴏᴠᴀ ᴅᴇ ғᴏɢᴏ 🎉
ᴄʜᴀᴍᴀs ᴅᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ  | ᴍɪɴʜᴏ - ᴘʀᴏᴠᴀ ᴅᴇ ғᴏɢᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora