Quando criança não tive uma infância diferente de outras crianças ,gostava muito de brincar, ver desenho e fazer tudo o que uma criança gostaria.
Conheci pessoas boas e pessoas ruins e um dos traumas do qual eu tive foi sofrer um abuso por homem bem mais velho a época, provavelmente muitas pessoas que me conhecem só saberão dessa história agora, lendo este livro.
Então sim, demorei muito a tocar nesse assunto e espero que sirva de inspiração para muitas pessoas, não somos culpados dessa situação, somos a vítima, devemos sempre falar com quem confiamos e dar nosso máximo para estarmos mentalmente bem, é só uma fase e vai passar, no final de tudo somos nós nossa própria felicidade e inspiração.
Ainda antes de chegar na adolescência aos 12 anos, eu sempre gostei muito de jogar vídeo game e computador, foram meus vícios e até aí estava tudo bem, até que um novo trauma veio...
Antes que eu conte tudo que aconteceu preciso deixar algumas coisas claras, no início da adolescência eu morei com meu pai, meus avós e minha madrasta e assim eu dou continuidade a história.
Meu pai é adotado então meus avós já eram bem mais velhos , sinto que não aproveitei eles por muito tempo, criança só pensa em se divertir, jogar vídeo game e passar horas brincando.
Minha madrasta teve um papel importante no meu aprendizado e muito do que eu acabei aprendendo e me tornando foi por ela.
Eu me culpo muito por não ter aproveitado tanto assim as pessoas mas sinto que não posso me culpar, nunca podemos culpar uma criança por algo, ela ainda não tem cabeça, não tem maturidade, não tem experiências necessárias para saber realmente o certo e o errado.
Minha madrasta veio a falecer deixando minha irmã com apenas 7 meses de vida e a partir daí tivemos vários desafios na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida e Inspirações
Non-FictionConto a história de minha vida, um jovem de 22 anos na qual teve de passar por diversos desafios em sua vida.